Arquivo

Espaço Closed: nova casa noturna estréia na cena gaúcha em junho

Redação Lado A 27 de Abril, 2008 01h03m

COMPARTILHAR


A Closed Party, que começou meio de brincadeira, para poucas pessoas que curtiam tribal e house music, ganhou grandes proporções ao comemorar 1 ano, em 2007, com mais de 1200 pessoas curtindo o melhor da música eletrônica. Tamanho sucesso, em tão pouco tempo, levou o pessoal da produtora Closed a criar irmãs para a festa original e espalhá-las em edições nos lugares mais badalados do Sul.


Desde 2006, as festas da produtora têm agitado a cena do Rio Grande do Sul, atraindo pessoas de todos os cantos. Hoje, prestes a completar dois anos, a Closed anuncia a inauguração de uma sede própria em Porto Alegre, prevista para o dia 14 de junho. Quem está à frente do projeto são os produtores de eventos e estudantes de psicologia Cristiano Oliveira e Charles Medeiros, que contam ainda com a participação de Alexandre Lopes e Fabiana Pizetta e patrocínio de Clara Luz e do bar Venezianos.


Num galpão com cerca de 800m², próximo ao shopping DC Navegantes, na capital gaúcha, o Espaço Closed  trará uma cenografia exclusiva, um incrível projeto de iluminação lightech, mais de 100.000 watz de potência em som, onde a mistura do house tribal e do eletro formam um perfeito mix nas pick-ups com três top´s Dj´s residentes: Charles Medeiros, Mauricio Bungi e Ed Amaral. Além de um magnífico lounge, haverá uma luxuosa área VIP para recepcionar 200 pessoas com serviços de primeira linha para seus convidados especiais.


A casa noturna será sede oficial de todas as festas organizadas pela produtora: Closed Party, The        Round, Behavior, ClosedPoolParty e futuramente a ser lançado a Lux Luxo. Mas fique calmo, as edições itinerantes deverão continuar agitando o interior do RS e outros estados.


Se interessou? Então se joga a partir do dia 14 de junho. Aqui vai a programação completa das 4 primeiras festas que o Espaço Closed irá promover:


14. 06 – Inaguração Com a Dj Ana Paula (Rio)
21.06 – The Round Evolution Com Ale Bitencourt (Curitiba)
28.06 –  Closed Party Aniversário 2 ANOS Com Herbert Monteiro (SP)
05.07 –  LUX LUXO Lançamento Com Amannda Aragão (SP)


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS