Arquivo

Hard Candy: novo álbum da Madonna será lançado na próxima semana

Redação Lado A 18 de Abril, 2008 15h58m

COMPARTILHAR


Desde o começo da contagem regressiva para o  lançamento de “Hard Candy” os fãs de Madonna estão ansiosos para ouvir as novidades que vêm no novo CD da musa do pop. Nesta quinta-feira eles amanheceram com uma animadora preview de 30s de onze faixas inéditas do álbum, que deve chegar oficialmente às lojas em 28 de abril. 4 minutes, single integrante do novo trabalho, já está rolando na internet e nas rádios. A música é uma parceria da Musa com Justin Timberlake:
Pela amostra, parece que vem coisa boa por aí. Como boa rainha do pop, Madonna colocou um pouco de tudo neste álbum, baladinhas, hits pras pistas, música chiclete, enfim. É esperar pra a íntegra pra ouvir o que de fato é bom e o que não é nada sensacional assim.

Hard Candy vem como sucessor de Confessions on a Dance Floor, que estreou em primeiro lugar nas paradas de 30 países e vendeu mais de 8 milhões de cópias.

No novo disco, Madonna continua focada no clima club, acrescentando uma batida hip hop em parcerias com artistas como Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams (do Neptunes) e Nate “Danja” Hills.
E mais uma novidade, os fãs da Diva que tem a Vodaphone como operadora tem motivos pra comemorar! Uma semana antes da data de lançamento de Hard Candy,a cantora vai dia-a-dia liberar uma faixa inédita para download via celular.

A ação acontece entre 21 e 28 de abril, com cada música sendo disponibilizada para venda a cerca de R$ 3,40 durante 24h.
A popstar, que recusou colocar as faixas no iTunes, é uma das primeiras artistas a usar dessa tecnologia para lançar um disco.

Há também uma grande movimentação em torno da turnê de divulgação de Hard Candy, que tem agitado a imprensa e fãs. A primeira apresentação ao vivo para três mil pessoas rola no dia 30 de abril, no Roseland Ballroom, em NY, com transmissão ao vivo pela Internet no canal Msn.com exclusiva para o público norte-americano. No dia 15 de maio internautas do mundo todo assistem à reapresentação do show.

O segundo show de Hard Candy acontecerá em Kent, interior da Inglaterra, na programação do festival “1´s Big Weekend”, da BBC Radio.

Boatos dão conta que a turnê em si começa só no dia 11 de setembro, em memória ao atentado terrorista que derrubou as torres do World Trade Center em 2001. O primeiro show da turnê rola em Londres, no Wembley Stadium, com reprise dois dias depois. Ela seguiria depois a Paris. Austrália, Brasil, Argentina, Dubai e Israel estão nos planos da popstar.

É esperar para conferir!!!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS