Arquivo

Lado A 2 anos – Festa, revista e badalação

Redação Lado A 07 de Abril, 2008 15h38m

COMPARTILHAR


Comemorando seus 02 anos, a revista Lado A promove nesta quinta-feira uma super festa na GaAs Club, em Curitiba, nesta quinta-feira, com presença do Top DJ Charles Medeiros, de Porto Alegre. A festa terá ainda o lançamento da Lado A Deluxe, um modelo protótipo do que deve ir às bancas no segundo semestre.


A festa terá tema hollywoodiano, além da temática de aniversário, a decoração e as atrações surpresa da festa farão o clima irreverente, divertido e glamuroso que é prometido para este evento. A festa promete ser de arromba, é só seguir as luzes que o sky walker irá projetar nesta quinta-feira, nos seus de Curitiba.


O produtor e DJ comanda a empresa Closed, junto de seu sócio e, juntos, são responsáveis pelas melhores baladas do Rio Grande do Sul. Charles já tocou nas grandes festas de Floripa como E-joy e  Reflexx, nas quais se apresentaram outros nomes de peso como Chris Cox, Suzanne Palmer, Maia, entre outros. Ele vem pela primeira vez à Curitiba, para a exclusiva festa da Lado A.


A Lado A Deluxe chega com tudo, com o Mister Paraná 2007 Gleiber Siolari na capa super provocante, que tem laminação fosca, com toque de seda, e aplicação dourada. A revista passa a ser paginada, com lombada quadrada, e novo design. O tamanho é o mesmo da Lado A tradicional, ainda pocket, tem 40 páginas e conteúdo pra lá de caprichado. Muito de moda, comportamento e noite. Imperdível.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS