Arquivo

Nova novela da Globo terá trama gay

Redação Lado A 30 de Abril, 2008 05h54m

COMPARTILHAR


A próxima novela da Globo, A Favorita, que vai ao ar a partir do dia 2 de junho, promete grandes polêmicas. E claro que não poderiam faltar personagens gays na trama. A história será assim:
O ator Cauã Reymond interpretará Halley, malandro e filho de uma cafetina que será contratado por Alicia (Taís Araujo), figura problemática da trama, para que ele finja que é gay, com o intuito de acabar com a reputação do ex-namorado de Alícia, um mauricinho machista.

Porém, ao encenar a sua homossexualidade, Halley irá chamar a atenção de Orlandinho Queiroz (Iran Malfitano) que é o personagem gay da novela, mas vive dentro do armário e faz a linha hétero frente à sociedade.

Tudo isto na próxima trama das oito da Rede Globo, que marca a estréia de João Emanuel Carneiro como autor de novela do horário nobre da emissora.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS