Arquivo

Rafinha diz que colocava dedo no nariz para desencorajar cantadas de gays

Redação Lado A 16 de Abril, 2008 18h59m

COMPARTILHAR


Os meteóricos ícones da TV, os BBBs, causam grande agitação ao sair da casa. Imagine se você é o vencedor do prêmio de 1 milhão reias, aí o sucesso parece certo.

A vida de Rafinha não tem sido mais a mesma desde que o programa terminou. Além de embolsar a grana do primeiro lugar do BBB8, o ex-entregador de verduras tornou-se celebridade da noite para o dia. A prova do sucesso aconteceu em Curitiba, onde o ex-BBB causou verdadeiro furor ao debutar como modelo na passarela do Crystal Fashion, no desfile da TNG, na última semana.

Alexandra Farah, editora de cinema da Vogue, que estava na cidade no mesmo dia, esbarrou com o moço no lobby do hotel e não perdeu tempo, ligou sua câmera e gravou uma entrevista exclusiva. Rafinha fala sobre as técnicas “do-it-yourself” e a estréia como modelo. O vídeo virou febre na web em menos de dois dias.  Assista: http://br.youtube.com/watch?v=9CKuuSRmFkk&eurl=http://www.filmefashion.com.br/blog/site/content/home/?pagina=2


Agitação mesmo aconteceu com a declaração feita, em entrevista à revista Quem, pelo vencedor do Big Brother Brasil 8. Rafinha afirmou que colocava o dedo no nariz para afastar os olhares dos gays. Ele costumava almoçar em frente a um salão de beleza, na época em que era entregador de verduras, e “os gays iam para lá também. Eu comendo meu misto-quente e os caras me mandando bilhetinhos, olhando para mim, sorrindo…” contou, assumindo que se utilizava da estratégia para se livrar das cantadas.

Na casa, Rafinha chegou acreditar que o médico Marcelo, que se declarou gay nas primeiras semanas de jogo, e o dançarino Jaime Arôxa, que visitou a casa, estavam a fim dele. “Falei quando o Jaime nos visitou na casa que achava que ele tinha dado em cima de mim, pela maneira que me olhava. Até pensei que o Marcelo também era a fim de mim”, disse Rafinha. 


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS