Arquivo

Taschen lança livro sobre os pênis grandes

Redação Lado A 18 de Abril, 2008 17h33m

COMPARTILHAR


Motivo de fetiche e desejo, seja  no meio gay ou não, o tamanho do pênis ainda é tabu, e parece estar relacionado ao prazer e satisfação na hora do sexo. Mas será mesmo? E o conjunto da obra, a boa pegada, o bom beijo, uma preliminar bem feita, onde entram?  


“Quando diz respeito ao prazer, tamanho não faz diferença, por todos nós sabermos que é a qualidade e não quantidade que conta. Mas vamos admitir: um grande pênis, inegavelmente faz diferença”, esse é um trecho do novo lançado pela editora TASCHEN. Conhecida por sua ousadia em publicar títulos polêmicos, a editora acaba trazer “The Big Penis Book” – O Grande Livro do Pênis – da autora Dian Hanson, a mesma de “O Grande Livro dos Seios”.


Previsto para chegar às lojas no dia 22 de maio, The Big Penis Book virou sucesso instantâneo só pelo preview que a editora responsável pelo projeto, a poderosa Taschen (dedicada a livros de arte) lançou em seu site na internet. Com página linkada à livraria Amazon, o livro bateu recorde de pré-venda na história do site para a categoria ARTE. E a gente entende bem o motivo.


Segundo pesquisas, menos de 2% da população mundial masculina possui mais de 20cm de dote, e, para analisar os diferentes “tipos” e “tamanhos” o livro traz mais de 400 fotografias, muitas dos anos 70, época em que houve uma verdadeira revolução sexual. A editora divulga que as imagens foram clicadas entre os anos 70 e 90, e trazem modelos com mais de 20 centímetros de falo. As fotos são de Bob Mizer, David Hurles e Sierra Domino.

Se você quer dar uma olhada na preview e adquirir o seu exemplar na pré-venda, aqui vai o link: http://www.amazon.com/gp/product/3836502135?tag=taschen07

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS