Arquivo

A volta de Cher

Redação Lado A 30 de Abril, 2008 05h51m

COMPARTILHAR


Mesmo depois de completar 60 anos e se aposentar em 2006, de uma carreira dividida entre o cinema, TV, Broadway, música e premiações como o Oscar, Emmy e Grammy, Cher volta aos palcos em agosto em curta turnê na pecaminosa Las Vegas.

Um dos maiores ícones da música Pop, Cher adquiriu, em mais de 20 anos de carreira, ‘status’ de diva e musa de várias gerações da música. As apresentações acontecerão no Colosseum do Caesars Palace de Las Vegas, mesmo lugar onde a cantora se lançou na década de 70, e de lá foi para as maiores paradas de sucesso mundiais com o álbum Gypsys, Tramps & Thivese. A produção para esta turnê promete balançar as estruturas da “cidade do pecado”.

A ícone irá apresentar os grandes sucessos dos 25 discos que gravou, no show Ultra-Glitzy, que terá aproximadamente 90 minutos de duração. Os figurinos, assinados por Bob Mackie, serão um espetáculo a parte.

Pra quem quiser ver de perto a volta da diva aos palcos vai precisar desembolsar uma quantia um pouco salgada, com preços a partir de US$3.107, para um pacote de 5 noite em Las Vegas que inclui passagem, hospedagem e entrada para o show. Maiores informações sobre o pacote, pelo site: http://www.transmar.com.br/produtos_exibir.asp?cod_produto=249

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS