Arquivo

Beleza Pura terá falso beijo gay

Redação Lado A 14 de Maio, 2008 09h30m

COMPARTILHAR


A novela Beleza Pura, transmitida pela Rede Globo, terá um “falso beijo gay”. O personagem Renato, médico interpretado pelo ator Humberto Martins, beijará alguém que ele julga ser homem, mas que na verdade é uma mulher, interpretada por Monica Martelli, se passando por homem.

O “beijo gay” foi um pedido do público da novela. A autora, Andrea Maltarolli, declarou em entrevista, que uma pesquisa feita com grupos de telespectadoras apontou uma torcida para que Renato e Mateus – versão masculina de Helena – tenham um romance.

“Eu já tinha pensado nisso, mas estava em dúvida. Agora que o público pediu, vou fazer”, disse Andrea. “O Renato vai ficar boladíssimo. Vai beijar um homem, e ainda de bigode. As telespectadoras querem que ele vá para o analista questionar sua sexualidade”. Andrea disse que espera que as cenas não sejam entendidas pelo Ministério da Justiça como impróprias para antes das 20h “o público sabe que Mateus não é homem”.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS