Arquivo

Filme: Irmãos Conrad

Redação Lado A 14 de Maio, 2008 10h29m

COMPARTILHAR


Sugerimos que gostamos muito para você assistir, Irmãos Conrad (The Conrad Boys). O longa foi enorme sucesso no festival Mix Brasil de cinema em 2006.

Em sua estréia na direção, Justin Lo interpreta Charlie Conrad, um jovem de 19 anos que sonha em fazer faculdade em Nova York. Até que sua mãe, solteira, morre repentinamente e Charlie se torna responsável por Ben, seu irmãozinho de 9 anos. Isso não é problema até que ele conhece o belo e misterioso Jordan, com que inicia um intenso caso de amor. Eis que seu pai ausente, Doug, reaparece e reivindica a guarda de Ben. Como um problema nunca vem sozinho, o passado de Jordan vem à tona, colocando a relação deles em xeque. O filme, com muita sensibilidade, fala de identidade, família, liberdade e das descobertas do primeiro amor através de um prisma jovem e inocente.

Pipoca e refrigerante a postos, corre na vídeo locadora mais próxima e procure por este filme.

O trailer você confere pelo link a seguir: http://br.youtube.com/watch?v=i19tbKIW5D8

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS