Arquivo

Fim de semana agitado em Curitiba

Redação Lado A 26 de Maio, 2008 22h01m

COMPARTILHAR


FIM DE SEMANA GLS AGITADO EM CURITIBA


Sexta-feira – 25/01
Nasty
O Mahatma, lounge oriental chiquérrimo recebe a label Nasty, comandada por Thiago Portugal e Rafa Paradise para o lançamento do CD do DJ Rafael Calvente em mega evento cheio de glamour.

Shake na GaAs
A tradicional e mais moderna boate GLS de Curitiba faz festa com o residente e gatíssimo Willian Paiva e a estréia na casa do DJ Marcus Gasparini, filho da colunista da Lado A, Raquel.

Psy Club
A Cats Club recebe o pessoal das raves para uma festa indoor com o melhor da música eletrônica. Muitos héteros vão nesta festa que ainda comemora o níver do querido Tcharles da Momotech.

Grã Ferreira no Meet

A hostess multifaces da boate The Week é a atração da casa mais elegante do Batel. O Meet que reabriu em 2008 com nova direção promete muita jogação nesta noite especial.


Sábado – 26/01
Gorgeous

A GaAs traz a sua festa mensal com o exclusivo DJ Feeling que ganhou fama após participar do programa Beija Sapo, da MTV. No Natal ele fez uma apresentação digna de gente grande, sempre com muito bom humor e novidades de bom gosto.

Maximale
O Louge 21 faz seu primeiro grande evento sob o comando dos DJs Estrela e Luk Luxury, em noite que promete muita sensualidade e irreverência. A casa é nova e fica próxima à Reitoria da UFPR, ao lado do bar Roxinho.

Splash
A Box promove mais uma vez o seu open bar com os DJs residentes da casa que estão cada vez mais em sintonia com o público, apresentando um ótimo set de tribal. Os DJs Marcinha e Roger Maia comandam a pista.

Electro Acoustic
O Meet recebe a Female DJ Iza Macedo em noite especial para elas que conta ainda com a apresentação da cantora local de MPB Mônica Nascimento que dá um verdadeiro show. A casa irá montar dois ambientes distintos e promete agradar.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS