Arquivo

Pai de Lindsay Lohan confirma relação lésbica de filha

Redação Lado A 29 de Maio, 2008 22h47m

COMPARTILHAR


O boato de que a atriz Lindsay Lohan e a DJ Samantha Ronson mantém um relacionamento ganhou uma fonte “de peso”. Em recente entrevista ao site da revista americana US Magazine, Michael Lohan, pai da atriz, afirmou que “é evidente para qualquer pessoa com meio cérebro” que elas estão juntas.

A declaração veio à tona depois que as duas foram vistas procurando um apartamento, e surgiram rumores de seria o novo abrigo do casal. A imprensa internacional também não deu trégua para Lindsay e Samantha em Cannes na França,onde foram fotografadas trocando carícias e usando uma possível aliança. A atriz e a família sempre negaram que elas fossem namoradas. Agora, o pai de Lindsay – que trabalha em uma organização cristã – resolveu se pronunciar.

“Linds é minha filha e existem momentos em que o pai não quer ver ou ouvir falar do que a filha faz, seja verdade ou mentira. Minha filha já é uma moça grande. Ela pode tomar todas as decisões em sua vida. Isso é entre ela e Deus”, finalizou.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS