Arquivo

Cyndi Lauper fará turnê pelo Brasil em novembro, Sul está incluído

Redação Lado A 05 de Junho, 2008 06h26m

COMPARTILHAR


A assessoria da cantora Cyndi Lauper confirmou na segunda-feira, 19 de maio, que a cantora fará turnê pelo Brasil no mês de novembro. Além de estar há décadas engajada em causas GLBT, a cantora anunciou recentemente que estará à frente de uma casa de apoio à jovens de rua gays de Nova York.

O abrigo cuidará de homens e mulheres gays de 18 a 24 anos. O projeto é uma parceria de Lauper com a ONG New York´s West End Intergeneration Residence. Segundo a cantora, a população de rua de Nova York é formada por cerca de 40% de pessoas GLBT.

A turnê será do trabalho mais recente da cantora, o álbum Bring Ya to the Brink. As cidades escolhidas são Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. No ano passado, a turnê True Colors, percorreu os EUA em prol de entidades gays e pela causa dos direitos dos GLBTs. A cantora ainda fez participação especial no último ano do seriado Queer as Folk.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS