Arquivo

Documentário relata vida de GLBTS em Curitiba

Redação Lado A 24 de Junho, 2008 20h03m

COMPARTILHAR


A APPAD (Associação Paranaense da Parada da Diversidade) junto ao Projeto Olho Vivo lança o filme “Vida Forma do Armário”. A produção será exibida na sexta-feira 27, às 20 horas, na Cinemateca de Curitiba. Com 35 minutos, a temática gay é o foco do trabalho.Cinco personagens, todos com histórias distintas e empolgantes, contam sobre sua vida e as dificuldades enfrentadas em seu percurso.

Em forma de documentário, o filme foi idealizado pela APPAD e concluído pelo Projeto Olho Vivo. De acordo com o cineasta e coordenador do projeto, Marcelo Munhoz, a produção vem para “desmistificar e sensibilizar as pessoas”. Ainda segundo ele, a exibição promoverá um debate intenso, com mais conteúdo e sem as especulações rotineiras.

Dois outros vídeos foram feitos pela produtora Olho Vivo, ambos para ONG Grupo Dignidade. Esse terceiro vem para fechar a trilogia. Os depoimentos utilizados em “Vida Fora do Armário” foram cedidos por Kiko Dalla Costa (foto), Adriana Rudolf, Kelly de Oliveira, André Lucas Oliveira, Alcione de Souza e Socorro Araújo. A Cinemateca fica na Rua Carlos Cavalcanti, 1174, Centro.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS