Arquivo

Espaço Closed: casa gaúcha estréia dia 14

Redação Lado A 02 de Junho, 2008 21h29m

COMPARTILHAR


Desde 2006 as festas da produtora Closed têm agitado a cena do RS, atraindo pessoas de todos os cantos. Hoje, prestes a completar dois anos, a produtora anuncia a inauguração de uma sede própria em Porto Alegre, com inauguração marcada para o dia 14 de junho. Quem está à frente do projeto são os produtores Cristiano Oliveira e Charles Medeiros.


Num Galpão com cerca de 800m², próximo ao shopping DC Navegantes, na capital gaúcha, o Espaço Closed  trará uma cenografia exclusiva, um incrível projeto de iluminação lightech, mais de 100.000 watz de potência em som, onde a mistura do house tribal e do eletro formam um perfeito mix nas pick-up´s com quatro top´s Dj´s residentes: Charles Medeiros, Mauricio Bungi, Ed Amaral e Samuel Thomas. Além de um magnífico lounge, haverá uma luxuosa área VIP para recepcionar 200 pessoas com serviços de primeira linha para seus convidados especiais e um o serviço de narguile com diversas ervas indianas.


A casa noturna será sede oficial de todas as festas organizadas pela produtora: Closed Party, The Round, Behavior, Closed Pool Party e futuramente a ser lançado a Lux Luxo. Mas fique calmo, as edições itinerantes deverão continuar agitando o interior do RS e outros estados.


Informações pelo site: www.espacoclosed.com.br – Rua Lauro Muler, 690 – Navegantes (próx. a estação Farrapos) Porto Alegre / RS – Tel.: (051) 8434-6830

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS