Arquivo

Lésbicas enlouquecidas ganham as manchetes

Redação Lado A 27 de Junho, 2008 16h01m

COMPARTILHAR


Na terça-feira 24, dois casos “lesbianicos” chamaram atenção do meio GLS. O primeiro foi de uma menina lésbica chamada Kelly (nome fictício), que fugiu de sua casa, em Botafogo no Rio de Janeiro, com algumas roupas e R$60. Seu destino foi Moema, bairro de São Paulo, e tinha como objetivo encontrar Sara (nome fictício), garota de 15 anos que havia conhecido pela internet.


Segundo o site GLS Planet, depois de três meses de e-mails trocados, as garotas marcaram um encontro, porém, este foi interceptado pela mãe de Sara, que havia lido as mensagens eletrônicas da filha e decidiu ir até Kelly. Ao imaginar que Kelly fosse um menino, devido as suas roupas e o cabelo baixo, a senhora preocupada com a pureza da filha mandou o “moleque” ir pra casa, não percebendo que era uma menina. Sem ter onde dormir, Kelly dormiu na rua e foi encontrada pelos pais, que tinham acionado o S.O.S Crianças Desaparecidas, no dia seguinte. A mãe de Sara informou que sua filha ficou decepcionada, pois achava que iria encontrar o primeiro namorado.

No segundo caso, temos uma tentativa de assassinato, a prova de que as lésbicas estão fora de controle. Quatro jovens, moradores de Campinas, planejaram o assassinato de uma contabilista de 44 anos. Entre os adolescentes, a filha da senhora, Tainá de Campos Rosa, apareceu como mandante do crime, junto com sua namorada, Renata. De acordo com informações da policia, o grupo tinha a intenção de receber o seguro de vida da senhora, no valor de R$10 mil. Outra hipótese foi a proibição do namoro entre as meninas, por parte da mãe, que não aceita o relacionamento. No final das contas, todos foram presos e aguardam julgamento.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS