Arquivo

Madonna beija dançarina durante show em Paris

Redação Lado A 05 de Junho, 2008 07h14m

COMPARTILHAR


O lançamento do novo álbum de Madonna, Hard Candy, já vem causando polêmica antes mesmo de iniciar a turnê oficial. Na apresentação que aconteceu na última terça-feira, dia 06, em Paris, a cantora beijou a boca de uma de suas dançarinas frente aos mais de 1500 convidados presentes.


O show aconteceu no Olympia e faz parte de uma série de três shows para a apresentação do álbum. A primeira cidade foi Nova York, no dia 30 de abril, e agora a cantora segue para Londres no dia 11 de maio.
A cantora norte-americana chegou ao palco em um trono preto e dourado, com calça de seda e botas altas com cadarço, vestida de preto dos pés à cabeça. Na mão, ela segurava uma varinha de condão. Madonna dançou, cantou e se deliciou o show inteiro de boas doses de champagne. Com o beijo inesperado, a diva do Pop quis recompensar seus fãs por ter atrasado duas horas o horário previsto para o show.


“É, realmente, para mim, um momento único cantar no mesmo palco que Edith Piaf, Mistinguett, Juliette Gréco, ou Marlene Dietrich”, disse Madonna aos fãs durante o show.


O beijo relembrou a mídia da apresentação de Madonna no MTV Music Awards de 2003, quando ela, vestida de “noivo”, beijou Britney Spears e Christina Aguilera na premiação do canal musical.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS