Arquivo

Modelo brasileiro posa em nu frontal em campanha de Tom Ford

Redação Lado A 19 de Junho, 2008 18h19m

COMPARTILHAR


Atualmente no Brasil para desfilar para sete marcas no São Paulo Fashion Week, depois de encarar o Rio Fashion, o modelo da agência Ford, Alex Schultz, encara muitas perguntas sobre as famosas fotos divulgadas na semana passada em que o modelo aparece como veio ao mundo. Em entrevistas, o modelo paulista se mostra irritado com a insistência dos jornalistas sobre as tais fotos.


O estilista Tom Ford, famoso por suas campanhas publicitárias porno-chic, viu no loiro o personagem perfeito para encarar um rico e bonito homem, que de tão perfeito nem precisaria de roupas. Nas fotos, infelizmente, o tom vulgar deu a entender exatamente o contrário. Seria uma crítica? Uma simulação de sexo com uma mulher está entre as fotos que mostra o rapaz no meio de homens vestidos, andando pelas ruas. O nome da campanha é Gringo 2008 e foi clicada pela lenda viva Terry Richardson.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS