Arquivo

Sucesso nos anos 90, grupo Boyzone está de volta

Redação Lado A 05 de Junho, 2008 07h48m

COMPARTILHAR


Lembra da banda irlandesa Boyzone? Sucesso na década de 90, os cinco rapazes de Dublin, que emplacaram hits como “You Needed Me”, em 1997, está de volta. O revival da década passada, que recentemente ressucitou seus rivais do “Take That” os motivou a se reunir novamente.

Ronan Keating, agora com 31 anos, Stephen Gately, 32 e assumidamente gay, Mikey Graham, 35, Shane Lynch, 31, e Keith Duffy, 33 sobem de volta aos palcos depois de 8 anos parados. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, os integrantes do quinteto, agora trintões, gastaram semanas em academias para melhorar o ´shape´. O resultado pôde ser conferido na foto de divulgação da nova turnê, que parodia a comédia “Ou Tudo Ou Nada”, filme inglês de 1997.

“Nós todos estávamos acima do peso. Os diretores olharam para nós e disseram ´Para começar vocês vão ter que perder alguns quilos e entrar em forma, para voltarem a rotina de dançarinos´”, disse o integrante Keating, em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

Os rapazes provaram que continuam com tudo em cima durante um show em Belfast. Na apresentação, o grupo mostrou que apesar do tempo longe dos holofotes, a banda ainda sabe muito bem como dançar e empolgar o público, principalmente o feminino.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS