Arquivo

Cruising Parks

Redação Lado A 10 de Julho, 2008 12h36m

COMPARTILHAR


Nossa, me senti com quinze anos novamente… e isso é ruim. Seria bom se eu tivesse 50 anos, eu acho. Mas eu tinha 15 anos há apenas 6 anos atrás, não sinto saudade. Senti que tinha 15 anos porque fui caçar no parque, nossa, me senti no parque Barigui… Que vergonha!

Bom, conheci esse cara na internet (hey, isso é muito difícil aqui em Abbotsford, fiquei até assustado!). Um hindu. Bonito o cara, não era desses hindus barbudos com um lenço na cabeça e que não tomam banho. Ele tinha um sotaque estranho, mas eu provavelmente tinha um sotaque estranho pra ele também.

Aliás, porque essas pessoas que a gente conhece ocasionalmente parecem usar o mesmo perfume? E porque todo mundo é passivo? Eu não acho que conseguiria dar num parque… deve ser estranho… o máximo que fiz num parque foi um blowjob básico, e nem cheguei aos finalmente. Não dá, é muita tensão. Deve ter gente que sente tesão em trepar num parque. O perigo, sei lá.

Eu sinto tesão de fazer com gente olhando, mas é totalmente diferente, as pessoas irem lá pra olhar, e não acabarem olhando por acidente porque estão passando no parque. Tipo, fazer um sexo grupal com seis pessoas, ou ir numa sauna ou sei lá… um dia terei a chance de trepar no meio duma pista de dança. Eu estava pensando em dar algumas dicas de como caçar em parques (o termo inglês pra isso é cruise ou cruising) mas acabei de perceber que eu não sei nada sobre isso. Fiz pouquíssimas vezes quando era piá… tá, ainda sou meio que piá, mas você entendeu.

Lésbicas caçam em parque? Nossa, nunca parei pra pensar nisso. Lésbicas caçam em banheiros públicos? Nossa, como lésbicas trepariam em banheiros públicos? Eu não sei nada da cultura lesbo (lésbica?)… lésbicas gostam de serem chamadas de lésbicas ou preferem serem chamadas de sapatão? Sandalinha? Gay?

Aqui, homossexuais de ambos os sexos são chamados de gays. Lesbian é mais pras caminhoneiras mesmo. Ops. Caminhoneira é um termo aceitável? Eu já ouvi o termo general, que seria pra caminhoneira mesmo…

Anyway. Qual é a pira do parque? Eu acho que seria mais divertido se todo mundo estivesse pelado, num dia de Sol, caminhando no parque, daí, de repente, os olhares se cruzam e acontece ali mesmo, sem precisar se esconder ou ficar se embromando. Com todo mundo olhando, gente fazendo do lado, coisas assim. Seria divertido e o mundo não teria tanto câncer (lembrando, cânceres acontecem porque as pessoas se repreendem e se reprimem). Deixa eu ver se tenho algum dica pra dar…

Dica #1: Tenha um banheiro por perto, você vai precisar lavar as mãos, mijar, beber água ou quem sabe a tua pira é transar no banheiro. A maioria tem um glory hole aqui.

Dica #2: Cuidado com sua carteira e celular. O que tem de bicha sendo assassinada por aí não é brinquedo não! Acho melhor você levar apenas celular e carteira de identidade. Deixa o resto no carro ou compra aquelas bermudas que tem compartimento pra colocar grana. A maioria das bermudas pra banho possui um bolso na parte interna posterior destinada a isso.

Dica #3: Não vai me dar uma de retardado e ir pro parque às 3 da manhã! Os horários de caça são entre 6 e 8 da manhã, onde você vai encontrar aquelas pessoas que vão correr de manhã e ocasionalmente fazem uma pegação básica. Hora do almoço, entre 11 e 2 da tarde você vai pegar o povo do escritório. Depois do trabalho, entre 6 e 8 da noite (ou enquanto tiver luz) é meio que uma mistura de tudo, até pai de família entra na dança.

Dica #4: CAMISINHA! Sei que você é muito esperto e não precisa dessa dica mas, por favor, use camisinha. Talvez seja até jogo bom levar um lenço pra se limpar (leva uma toalha de rosto e finja que é pra limpar o suor, porque você foi pro parque pra correr, óbvio 😉 ), talvez leve um pouquinho de lubrificante né… a não ser que você goste no cuspe mesmo, é! Você é macho, num é? Então, vai no cuspe mesmo!

Dica #5: Por favor, ame a sua família e seus amigos, não leve ninguém pra casa. Minha mãe já foi assaltada por um cara usando terno e gravata, então não confie em alguém só porque você ACHA que ele é confiável. Se vocês se curtiram, fiquem lá no parque mesmo, ou vão pra um motel ou troquem telefone. Não leve ninguém pra casa! De boas intenções o céu tá cheio (porque o inferno é um lugar legal, na verdade e nós não queremos gente bem intencionada lá).

Dica #6: Não sabe como caçar? É fácil! Comece caminhando pelas trilhas, jogando seus olhares sedutores, despercebidos e inocentes. Cruzou seu olhar com o de alguém? Ótimo, sinal que tua caçada começou. Se você é tímido, comece a caminhar meio devagar, pra ver se ele vai te seguir ou se ele quer que você o siga… Em qualquer modo vocês terminarão em um caminho mais escondido onde poderão se beijar e abaixar as calças.

Dica #7: Não interessa se você é gordo, magro, sarado ou bombado. Pode tirar a camisa apenas em dias quentes. Já vi gente besta sem camisa em dia de frio, e fica óbvio que o cara quer só se exibir. Fuja desse tipo de pessoa. Ou vá atrás, se você gostar né, nunca se sabe…

Dica #8: Você pode fazer o tipo tiozão e sentar e ficar bebendo cerveja, se você é esse tipo, me dá teu telefone 😀

É, sei que não são muitas e nem tão eficientes dicas, mas estou tentando ajudar. Se você está em Curitiba os Cruise Spots que eu conheço são:

Parque Barigui – Nas trilhas atrás do Museu do Automóvel.

Bosque do Papa – Cuidado, quando escurece aquele lugar é bem perigoso.

Banheiros Públicos – Banheiro de terminal, da rua 24 horas, banheiros de shoppings (Principalmente o Mueller e o Crystal) e o banheiro daquela praça no começo da Rua XV que eu esqueci o nome… (Praça Osório)… os banheiros da UFPR também (Prédio Histórico, Centro Politécnico e Reitoria).

Bibliotecas – Você fica caçando entre um corredor de livros e outro e vai pro banheiro, ou dá uma de louco e faz ali mesmo… Eu sei que o povo vai pro banheiro do 3o andar da Biblioteca Pública do Paraná e sei que dá na biblioteca da Reitoria, no segundo andar se não me engano. Boa Caçada!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS