Arquivo

Conheça alguns dos gatos do Mr. Gay Curitiba

Redação Lado A 17 de Julho, 2008 15h21m

COMPARTILHAR


José Araújo, 25 anos, é professor, gosta de jogar futebol e tem 1,74m e 78kg. Resolveu participar do concurso por gostar da cidade onde vive, e é natural de Colider – MT. Sobre porque merece representar Curitiba no Mister Gay Brasil, ele afirmou: Gosto muito desta cidade, aqui descobri o meu potencial, e acredito que o Mister tem que ter mais que uma bela imagem, além disso, precisa ter a sua estrela, ou seja, o seu próprio brilho que o diferencie dos demais, acredito que tenho potencialidades como essas.

Rodrigo Mix, também tem 25 anos e é natural de Curitiba.  O cabeleireiro disputou o concurso no ano passado mas acredita estar mais preparado este ano. Tem 1,80m e 78kg, gosta de jogar volley e andar de bike. Sobre porque ser o nosso Mister, ele afirma: “Quero mostrar o que os curitibanos têm de melhor que é a simpatia e, acima de tudo, que os gays merecem respeito e igualdade”. O que chama a atenção nele é o seu belo cabelo moicano.

O concurso rola na Cats Club nesta sexta-feira, ao vivo, com corpo de jurados composto por convidados e pelos Mr. Gays 2007 de Floripa e Curitiba. Ainda colocaremos no ar mais dois candidatos. Na sexta tem uma votação on-line no site da revista Lado A. Além de R$500 e passagem para São Paulo, os participantes recebem brindes das lojas Casa das Cuecas e outras lojas. Ainda há tempo de fazer a sua inscrição.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS