Arquivo

Depois de momento de tensão, espanhol é eleito Mr. Gay Europa

Redação Lado A 08 de Julho, 2008 03h42m

COMPARTILHAR


Antonio Pedro Almijez, Tony, 19, professor de natação e salva-vidas, sagrou-se Mr. Gay Europa na edição continental do concurso Mr. Gay realizada em Budapeste, Hungria. O concurso precisou ser mudado para um local secreto depois de uma série de atentados a bomba contra locais gays no país durante a semana do orgulho gay.

20 participantes disputaram o título que teve uma série de tarefas, que levou os Misters de Malta, Bulgária e Espanha à finalíssima. Produtores de eventos, publicitário, jornalistas e o próprio Mr. Hungria participaram do júri que escolheu o jovem espanhol para receber a coroa. Lev da Eslovênia, Barry da Irlanda e Stephan dos Países Baixos foram escolhidos como Misters Simpatia, em decisão inédita feita pelos próprios participantes.

Tony vive em Madri e é também modelo e ator, carreira que pretende seguir. Ele gosta de cinema, fotografia, viajar e fazer caminhadas. Após vencer o Mr. Gay, Tony afirmou que estava lisonjeado e que espera não apenas corresponder à comunidade mas mostrar para outros gays que é legal viver fora do armário. Alguns dos rapazes participarão da final do Mister Gay Internacional em Hollywood, evento que não é diretamente ligado ao Mr. Gay Europa, e que tem sua versão brasileira. A Lado A realiza em julho as etapas nas capitais do Sul.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS