História de transexual que engravidou vira documentário

Redação Lado A 15 de Julho, 2008 02h19m

COMPARTILHAR


A vida de Thomas Beatie, primeiro “homem grávido” da história, será contada em documentário feito pela produtora September Films. A produção de uma hora é destinada ao Channel 4, do Reino Unido, e vendido para outros países como Alemanha e Estados Unidos. Segundo a imprensa norte-americana, os investimentos no projeto chegaram a 600 mil.

O transexual FTM (femea para macho) ficou famoso ao retroceder em sua transformação e dar a luz no mês passado ao seu primeiro filho com sua esposa. Ele já possuía barba devido a hormônios mas ainda conservava seu aparelho reprodutor feminino e não havia passado pela cirurgia de implante peniano.

A vida de Beati será traçada entre: sua infância, conturbada devido ao suicídio da mãe; a mudança de sexo aos 24 anos, apesar da permanência dos órgãos femininos; o nascimento da filha, muito bem planejado com a esposa Nancy e, por último, o confronto da família com a mídia internacional.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS