Arquivo

Antes da balada, vídeos do You Tube alegram o esquenta

Redação Lado A 05 de Agosto, 2008 08h26m

COMPARTILHAR


Todo sábado, antes de pegar o carro e rumar à balada, o esquenta na casa de um amigo é imprescindível para completar a diversão. Mas, nos últimos tempos, além do uísque com energético, da cervejinha trincando e das conversas descontraídas, outro aspecto é essencial para fechar o encontro de forma digna: os vídeos do youtube.

Comum na reunião é um dos presentes gritar de outro cômodo “Hahaha, venha ver esse vídeo” , e todos correrem para verificar a sugestão do amigo. Depois das risadas, outros vídeos são apontados e o esquenta regado à cerveja passa a ter ponto fixo em frente ao computador.

Dentre as produções que mais arrancam gargalhadas da galera, a tão conhecida Vanessão é o ápice dos risos.  Vai Lá, http://www.youtube.com/watch?v=OjdFsDo3hjY&feature=related, e  perceba como as frases “simpáticas” dessa travesti humilde infiltram em sua cabeça e passam a virar palavras do cotidiano. “20 reais!” Apesar do nome da cidade onde habita ser Ji-Paraná, o município é no Estado de Rondônia.

“Bicha igual a mim nunca existiu… Eu sou a beleza incomparável que não se discute… Não tem ninguém que me derrote no Orkut” Já ouviu isso? Pegue o site http://www.youtube.com/watch?v=O-VEHHtmziQ ,coloca no seu browser e role de rir com esses homossexuais de Salvador. O vídeo faz parte de uma série chamada “Gays na Barraca Aruba em Salvador” e merece ser clicado.

O clássico a drag a gozar, curta que levou o prêmio “Show do gongo”, do Mix Brasil, é outra produção divertidíssima. Com foco nos estereótipos dados aos homossexuais, o vídeo é uma parodia do “Avelha a fiar”, de Humberto Mauro. Vamos lá, um palhinha para vocês: “Estava a drag em seu lugar e veio o bofe escândalo lhe bolinar….o bofe na drag e a drag a gozar… AhAh”. Confira lá, http://www.youtube.com/watch?v=tAbXi9xpY-8.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS