Conheça os candidatos ao título do Mr. Gay Porto Alegre 2008

Entre os dias 22 e 29 de agosto, o site da Revista Lado A promove a votação para eleger o Mr. Gay Porto Alegre. O voto do público será soberano e o anúncio do vencedor será no dia 30 de agosto, no Cine Theatro Ypiranga, em Porto Alegre. O vencedor leva brindes e passagem para a etapa em São Paulo.

Foram pré-selecionados três candidatos, porém, um deles foi dispensado quando nos informou que havia participado de um filme erótico, o que contraria regra estabelecida no regulamento do concurso. Sendo assim, dois belíssimos candidatos disputarão a vaga para participar no Mr. Gay Brasil, em São Paulo, no dia 06 de setembro. Lá será escolhido o representante brasileiro para o Mr. Gay Internacional que será realizado em Los Angeles, Califórnia, em janeiro. Em sua segunda edição no Brasil, o concurso deseja promover a imagem do gay sem estereótipos e a beleza masculina.

Além disso, o melhor classificado na etapa nacional, entre os três candidatos escolhidos nas capitais do Sul, em eventos promovidos pela revista Lado A, receberá um fim de semana em Buenos Aires, no luxuoso Axel Hotel. Conheça os candidatos da etapa gaúcha e vote no seu representante:

Marlon Araújo, 26 anos, é natural de Santo Ângelo e há pouco se mudou de Porto Alegre para Novo Hamburgo. O rapaz trabalha no comércio, gosta de pedalar e malhar. Com 69 quilos e 1,70m de altura, ele é bom de dança e tem grande carisma com seu par de olhos esverdeados. Marlon quer representar bem o Sul no concurso e mostrar a beleza gaúcha.

Maurício Bungi é DJ, atua como gerente administrativo mas é formado em Educação Física. Tem 22 anos e chama atenção pelo seu porte físico. Este porto-alegrense loiro de 1,79 e 82kg gosta de jogar vôlei e handebol, tendo até feito parte da seleção brasileira deste esporte. Sobre porque ele merece o título, ele é modesto: “quem vai decidir é o público”.

Vote na enquete ao lado direito.

Categoria: 




Comentários

Meu voto é concerteza do vencedor Maurício!!Parabéns vc é lindo e deve ser uma cara super shoow de bola e tranquilo...bjus

o Marlon é bem mais gato pra mim! Ele sim merece ser o Mr.Gay Porto Alegre.Muito gatinho. Ele é TDB... bejÔs Marlon,boa sorte minha torcida é para você!

Bha meo tá dificil!! os dois são bonitos, mas sinceramente esse tipo sou forte e e vc não, não é legal!! por isso voto no Marlon!! boa sorte.

Em termos de beleza voto no Marlon pois o Mauricio so tem o corpo legal mas o rosto não é legal não, por isso acho que o marlon deve ganhar.

Ontem mesmo assisti a eliminatória de MT , achei super interessante. Meu voto é de MARLON, um fofo. Adorei! Bo sorte a todos!

O Marlon é muito fofo, lindo, etc... o seu gato tem muita sorte!! Boa sorte lindo, vc vai conseguir... Beijão

Nossa, sem comparações. O Marlon da de 10 a 0. Não adianta só ser forte e ter cara de mau, o Marlon só nessa foto e com esse rostinho lindo q Deus lhé deu passa muitas coisas boas. Já ganhou totosoooooo!!! ;****

Cara o Mauricio é o mais gato.. lindo d+ ele... ele que tem que ganhar...além de tudo é gnt boa!!!

Nossa os dois sao lindos! Mas, eu achei muitoooo lindo o Marlon, parabens pela sua beleza delicada e que contagia!! Um grande beijooo To torcendoo por vc GATOOOOO Bjoka!!

qual eh gente, de boa nao tem nem comparação. O MAURICIO é bem! Os corpos nao se comporam alem do jeito de macho....heheh abraço.

Marlosn, com certeza, o cara é inteligente, simpático e lindo. Acho que o conjunto mostra quem deve representar o Estado. MARLON!

Sem a menor dúvida! Maurício é bem mais gato, em todos os detalhes separadamente e também no conjunto!

Com certeza o Mauricio é BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais gato! se o Marlon fosse concorrer com outros estados do Brasil iria perder ceeerto! O Mauricio tem "porte" pra concorrer fora daqui!

Bah, concordo plenamente com o Rodrigo... o Marlon é bonito tb, mas para representar nosso estado concorrendo com os demais não tem nem chance... Com certeza o Mauricio!!!!!

Mauriciooooooooooo!!!!!!!! so da vc Tah amigo!!!!! O melhor! o mas gato!!!! tDb! beijinhoooos!

Páginas

Comentar

Conteúdo relacionado