Arquivo

Modelos masculinos em destaque no II Paraná Business Collection

Redação Lado A 01 de Agosto, 2008 15h49m

COMPARTILHAR


Um dos destaques do evento de moda que rola em Curitiba esta semana é casting masculino. Apenas 10 rapazes entre dezenas, foram selecionados para participar do evento. Nós acompanhamos os castings e ficamos impressionados. Os meninos mantiveram a tradição da cidade de celeiro de tops e mostrou uma nova safra de profissionais de competência inquestionável.


Fomos atrás dos belos e apresentamos algumas fotos do evento, já que uma das agências não concordou em participar da matéria com as fotos do books dos modelos por ser para uma revista gay.


O casting fixo do evento (que estão nos 7 desfiles com peças masculinas), foram os modelos: Allisson Remer (Ford), Thiago Terbeck (V models), Diogo Nicoletti (DM), Everson Sander (DM), Kristian Lenoch (DM) e Paulo Oneda (DM).


Os modelos DJeffer e Norton da Ford, Lohan e Giovanni da Staff, Felipe Brito, Carlos Belo e Maycon Cunha (V models), Jhonathan França e Gil (DM) também foram escalados para participar do evento. O modelo Eduardo Fiorindo, capa da Lado A 22, também participou do evento nos desfiles das marcas Fábio Bartz e All Purpose.


Para ver os composites dos modelos paranaenses:
www.dmagency.com.br
www.staffmodels.com.br
www.fordmodelsparana.com.br
www.vmodel.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS