Mr. Floripa é surfista e deve posar pra G

Nada oficial, mas o Mr. Florianópolis Maycon Araújo, 21 anos, já desponta na disputa para o Mr. Gay Brasil, que será realizado dia 06 de setembro em São Paulo, pelo menos na nossa torcida. Pegamos as fotos de tirar o fôlego no Orkut do moço que mostram ele praticando surfe com uma long board, em Balneário Camboriú, onde reside e tem negócios.

O rapaz é figura presente nas melhores baladas de Santa Catarina e em breve o moço de deve alçar novos vôos. Circula por aí que o ele deveria para a G Magazine, já que, segundo falam, ele tem um dote invejável. Perguntado se ele toparia, ele disse que “sim, porque não”, sobre o dote, ele ficou meio sem graça, mas confirmou o boato.

Procuramos a G Magazine para saber como é o processo de seleção. Dyego Lavandowski, assistente de produção, nos explicou como funciona. Após ser indicado e passar pelo crivo da produção, o candidato é avaliado pela diretoria da revista, depois entra a fase de negociação do cachê que varia muito de acordo com o interesse editorial. Segundo estimamos, o cachê pode chegar a 30 mil reais para o modelo de capa, bem abaixo dos cachês altos pagos pela ex-diretora da publicação, Ana Fadigas. A G reina sozinha entre as revistas de nu masculino e está passando por uma fase de reestruturação. Maycon já foi indicado por nós, vamos agora torcer para tudo dar certo.

Categoria: 




Comentários

Nossa está ultima foto na piscina arrazou pena que esta de cueca rsrsrs, mas parabéns lindo corpo e super gato...

Nossa está ultima foto na piscina arrazou pena que esta de cueca rsrsrs, mas parabéns lindo corpo e super gato...

Comentar

Conteúdo relacionado