Orgasmo anal é possível?

O assunto é meio polêmico mas há um monte de gente que chega ao extremo do prazer com o sexo anal. Gozar pelo ânus é possível. Mas a maioria confunde com o ejacular sem se masturbar. Não há secreção de nada, na verdade, o certo seria dizer orgasmo anal, mas o pessoal chama de gozo mesmo. As sensações deste momento ápice do prazer são arrepio, pernas bambas, visão embaralhada, taquicardia, sensação de leveza, entre outras, muito parecidas com as do orgasmo convencional e podem variar. A diferença é que não existe a estimulação frontal e é muito mais intenso. É possível também gozar pelo ânus e pelo pênis ao mesmo tempo, com a diferença de que a libido passa logo depois da ejaculação.

Quem já experimentou diz que não há nada melhor. Difícil foi achar quem tivesse passado por tal experiência, ou que assumisse que passou por ela. A medicina explica que a estimulação da próstata, nos homens, gera uma sensação ímpar. Mas e as mulheres que também afirmam sentir prazer a ponto de atingir o orgasmo no sexo anal? As terminações nervosas da região do ânus e dos esfíncteres são os responsáveis por boa parte do prazer naquela zona tida como super erógena.

Seria lenda ou verdade? Quem já passou pela experiência afirma que a sensação é rara e é preciso um parceiro que saiba o que está fazendo. Agora, atenção! É possível algo que aos homens é quase impossível pelo pênis: atingir orgasmos múltiplos. Calma, se você já está curioso ou desesperado por nunca ter tido uma experiência tão forte assim, as pessoas que passaram por ela afirmam que não acontece sempre, mas em sua maioria já tiveram mais de uma vez a mesma experiência.

O nível de excitação e satisfação precisa estar bem alto, pelo menos assim que descreveram a situação aqueles que conseguiram o tal feito. Há posições que facilitam tal resultado, como a de frango assado e a de quatro. A estimulação da região nas chamadas preliminares também é fundamental. Por isso, uma das dicas, é dedicar bastante tempo para esta prática.

Alguns fatores são observados como comuns a quem conseguiu atingir o orgasmo anal. A grossura do pênis do parceiro parece ser importante, o tamanho nem tanto. É preciso atingir um ponto específico, que muitos descreveram como sendo o ponto G masculino, que pesquisas indicam ser a própria próstata este tal ponto. A estimulação da região entre o ânus e o escroto também ajuda no aumento do prazer. Beijos, carícias nos mamilos e orelhas também facilitam a chegada ao ápice. Há aqueles que se excitam com palavreados sujos ou sexo violento. É preciso conhecer o parceiro.


O importante é os dois chegarem juntos e se amarem intensamente. O orgasmo anal é uma experiência única. Se você já viveu esta experiência, que tal compartilhar com os outros leitores, deixando um comentário?


 

Categoria: 

Tags: 




Comentários

gente eu sou gay e tipo ja senti isso uma vez com um gaoroto ele nao e gay mais come gay ele adora sexo anal ai fomos por meu quarto ele me pego de 4 na cama o penis dele e grosso deve ter 19 cm ele fazia com delicadeza como se eu fosse uma garota sem bjos ou caricias ai quando ele tava goazndo eu senti aquela coisa eu suei minhas pernas ficaram bambas me arrepiei todo eu tava muito exitado ai ele gozo aff eu tbm foi tudooo noss eu nem acreditei ha tempos nao sinto isso acho q vai da pessoa que sabe fzer mesmo ele sabia fez sempreça e gostoso abraços

Certa vez, estav com um boy em cima dele, rebolando como jamais fiz numa vara, sentindo cada cm entrando em meu corpo, sensacao unica de prazer, nao me tocava, sentia suas maos sobre meu penis, acariciando ele... o prazer era absoluto.... nisto levo um leve tapa que atica meus mais loucos sentidos, nao obstante peço que repetisse o ato, so que mais intensamente... e naquele ritmo penetrante, e sentido seus fortes tapas em meu torax juntamente gozamos lindamente lindas, eu em seu peito e ele dentro de mim... foi o melhor orgasmo q tive...

Sempre fiz ativo, porém, teve um dia, cerca de 1 mês atrás, conheci um carinha bem bacana, corpo legal, pau legal, entao ele me disse que sentiu tesao por mim, ai para satisfazer ele, eu deixei ele penetrar, eu não acredito que começei a sentir aquilo, realmente foi um gozo louco com ele bombando dentro de mim, não quis admitir isso, passei alguns dias grilado com isso mas gostei muito e vou repetir com ele novamente, quem disse que não consegue gozar sendo penetrado é mentira.

Já senti o orgasmo anal.È incrível e não se compara com gozar pelo penis. O orgasmo anal é muito profundo, e me senti totalmente relaxado, com ondas de prazer sobre todo o corpo, estado de entrega total ao parceiro , e fiquei sem ação, totalmente hipnotizado com aquela sensação . Era como se tivesse anulado todo o desprazer que se tem de viver. Nunca mais quis saber de sexo convencional, em ser ativo , até porque tenho já quem me realize .rssss. Mas eu nao consegui perceber se tive orgasmo multiplos, pq a sensação era intensa e muito prolongada, e me sentia entregue totalmente áquela relação.Mas posso te dizer, que eu estava todo gozado quando retornei em mim mesmo. A sensação era de alívio e os reflexos puderam ser visto no dia seguinte, não estava mais ansioso. Estava totalmente em paz , realizado. Acho que achei o que eu realmente gosto.

olha, eu gozo gostoso com meu marido fazendo anal, gozo duas a tres vezes, só que enquando sou penetrada, vou estimulando o clitoris, entoa vem uma sensaçao unica de prazer, édemais!! eu particularmente,adoro!! acho que todas as mulheres deviam tentar!! se aprederem a gozar assim, voa querer todo dia, e os maridoes ficaram mais felizes ainda com voces!! bjs a todas! espero ter ajudado.

Quando eu tinha 20 anos eu namorei uma garota um pouco mais nova e custei a convecê-la a fazer sexo anal, levou mais de um ano de namoro e tentativas. Até que um dia ela deixou e comecei apenas com os dedos para alargar primeiro que levou mais 2 meses. Em janeiro deste ano ela deixou eu penetrar o pênis e ela gozou feito louca somente fazendo anal, mas ela ficou com as pernas abertas no braço do sofá e depois ela me disse que a cada penetrada minha ela roçava o clítoris no braço do sofá e rapidinho ela gritou que estava gozando e lógico que com os gritos dela eu também gozei e enchi o cuzinho dela de leitinho.

EU SOU PRATICANTE DE SEXO ANAL E FAÇO PORQUE GOSTO E NÃO PORQUE QUERO AGRADAR AO MEU PARCEIRO, E POSSO GARANTIR QUE O ORGASMO ANAL EXISTE SIM E É MARAVILHOSO. SÓ QUEM JÁ CONSEGUIU ATINGÍ-LO SABE DO QUE ESTOU FALANDO.

sei o quanto é bom esse tipo de orgasmo. tive uma namorada que gozava muito fazendo anal. demorei muito tempo para descobrir como conseguir senit o mesmo que ela. continuo gostando muito de ser ativo e transar com mulheres, mas gozo muito quando encontro um homem pra me fazer gozar pelo cú. melhor ainda se for uma casal

Sinceramente? Quem procura acha.No meu caso continua sendo uma CUriosidade, é legal ser excitado por quem se tem confianca,mas daí a ter orgasmo....Bye.

venho fazendo sexo há uns três meses e pra falar a verdade. UI, não estava muito a vontade com a nova situação. Mas tem umas duas semanas que verdadeiramente enloqueci , tem sido maravilhoso. Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se durante o sexo anal a mulher tem como gozar(quero dizer sair alguma secreção do anus) enquanto goza e se isso é normal? bjs para todos. O SEXO anal é muito bom, quando se tem um parceiro que te ama e te respeita como amante.

antes eu tinha um namorado e o pênis dele era grande, eadoro fazer sexo anal. Nos fasiamos sexo mas nunca gozei pelo ânus.Mas tenho vontade de ter.Se algum homem estiver interessada. Entre em contato.

Depois dos cinquenta anos conheci e iniciei um relacionamento com um rapaz de 18 anos. Eu era então apenas ativo nas minhas relações com machos, mas fui dominado pela virilidade e intensidade do apetite sexual do parceiro e principalmente pela ereção prolongada dele. Depois de algum tempo juntos, eu penetrava, bombava e ele gozava só com a penetração, sem tocar no seu proprio penis. Neste momento eu aproveitava a ereção prolongada, para ser penetrado tbm. No inicio tive vários sangramentos mas acabei me acostumando comas penetrações e tbm a sentir as mesmas sensações, a gozar, gozar e gozar, sem me tocar, só sentindo ele, liberando muito leite. Hoje ele vai fazer 24 anos e o nosso relacionamento se tornou muito intenso. De uns tempos para cá ele passou a sentir orgasmo anal. Ele me falava e eu não entendia até ler este artigo que ele mesmo me indicou.A sensações dele são perturbadoras qto à intensidade, ele fica totalmente dominado pelo orgasmo que passou a sentir no anús. Isto está se repetindo de uma forma acentuada e ele está maravilhado com as novas sensações que está experimentando. Eu ainda não cheguei lá.

Ontem a noite eu fui tomar banho enquanto minha namorada estava dormindo, eu levei meu consolo e fiquei uns 15 min no banheiro soh sentando e rebolando, sentir um prazer tao grande, que parece que gozei umas 2 vezes... sair sem bater nehuma... fui para o quarto, deitei e ela acordou. ficou do meu lado um pouco e me perguntou se eu nao ia tomar banho? eu me lembrei na hora do banho que eu tinha tomado...e falei: ja estou indo. e peguei a toalha e fui para o banheiro de novo....fiz a msm coisa. sentir o msm prazer de gozar loucamente, mas sem encostar no meu pau. Entao, saindo do banho fui para a cama, esperei ela tomar banho, quando ela chegou eu ja tava loco de tesao, eu ja fui chupando ela de toalha msm.... ela me chupou gostoso d+, e eu deitei na cama de bundinha pro alto. ela passou a lingua no meu cuzinho e eu nao resistir, dei um gemido de tesao bem gostoso, me virei de barriga pra cima, ela comecou a chupar, e com o dedo no meu cuzinho e eu ja louco de tesao, sentindo as msm sensacoes que sentira quando me banhava. ela foi chupando rapido e eu resolvir sentar em cima do dedo dela. fui rebolando e ela mamando e eu explodindo, e depois de uns 10 min, eu sentir um prazer avassalador. senti um gozo enorme e ela foi chupando, chupando, chupando, engolindo.... e quando parecia que tinha acabado veio a ejaculacao....eu dei um grito de tanto prazer...que nunca eu havia sentido....ai que a porra desceu gostoso e eu quase desmaiei......acho que gozei umas 2 ou 3 vezes de uma vez soh....Ela me perguntou da onde tinha vindo tanta porra....rsrsrsr....eu quase desmaiando, soh resmunguei...hammmhammmhummm....resumindo....nao deixo de estimular minha prostata antes de dar uma.....

TENHO ORGASMOS MULTIPLOS QUE ME DEIXA MOLINHA, PARECE QUE ESTOU NAS NUVENS, PERNAS BAMBAS, ARREPIOS, CALAFRIOS! SENTIR UM GOZO MARAVILHOSO NO ANUS, MAS MINHAS AMIGAS DIZEM QUE NAO E PELO ANUS QUE SINTO..MAS ACHO QUE E!

Mas é pelo anus, Vc é

Mas é pelo anus, Vc é stimulada deliciosamente pelo penis de tal forma que vc tem um orgasmo. E muitas das vezes sem estimulação do clitoris. Goza pela vagina, mas quem estimula seu orgasmo é o anus.. Orgasmo anal é um FATO. Bjão

Eu namoro há quase três anos e geralmente eu sou o passivo, em determinadas vezes que transamos, isso aconteceu comigo. De inicio foi importante o nosso momento, nas vezes que aconteceu nós estavamos bem, completamente apaixonados um pelo outro... Quando aconteceu a primeira vez, eu assustei não sabia direito o que havia acontecido mas a sensação... não dá nem pra descrever, senti o meu corpo longe, sentia o corpo dele me tocando e me acariciando e aquela vontade de dar prazer à ele e saber que estava recebendo prazer... E hoje, ainda acontece quando o sexo realmente é bom...

JA CHEGUEI AO ORGASMO ANAL MUITAS VEZES, MAS NÃO SABIA QUE ERA ORGASMO, MAS DESCONFIAVA QUE SIM.NUNCA COMENTEI COM ALGUÉM, MAS PROUCURAVA SABER INDISCRETAMENTE, E FICAVA UM POUCO SEM GRAÇA QUANDO ALGUÉM FALAVA MAU DO HOMOSEXUALISMO, MAS DESCOBRI A VERDADE COM SÁBIOS ESCRITORES. AGORA, QUANDO GOZO POR TRÁS, MIM SINTO MELHOR, PORQUE SEI QUE É UM PRAZER NATURAL DO MEU CORPO, E PREFIRO GOZAR POR TRÁS DO QUE PELA FRENTE E NÉM MIM MASTURBO, PORQUE GOZO VÁRIAS VEZES POR TRÁS, E NÃO TENHO VERGONHA DE MIM, PORQUE ISTO É REAL E NÃO AQUELAS IDIOTICES QUE ALGUNS INCIENTES DIZEM.

é muito prazeroso a relação anal minha namorada adora ela goza mais anal de que vagina é uma delicia eu adoro façam não vão arrepender

e muito gostoso. eu ja gozei com meu esposo e muito bom precisa de amor. e tezao de mais.adoro da meu cuzi....

depois que me entreguei ao sexo anal,descobri que não ha prazer melhor que da,eu so gozo e sinto prazer quando eu do meu anus.sinto uma forte dor.mas é tão prazerosa e tão gostoso.e muito bom.tenho vontade de fazer amor anal todo os dias.um grande beijo

Também já tive vários orgasmos pelo ânus, sem manipular o pênis, é algo incomparável, extremamente gostoso. E o melhor, é que quando se tem orgasmos anais, na maioria das vezes não ejaculamos e continuamos sempre prontos a gozar novamente. E quanto mais se goza, mais se quer gozar. Quando gozamos da maneira mais conhecida, pelo pênis, com ejaculação, ficamos um bom tempo prostrados, precisamos descansar. O orgasmo anal é fantástico! Eu gostaria de saber disso logo que comecei minha vida sexual, teria gozado muito mais!

Eu mesmo ja tentei várias vezes só que nunca consegui. Fico imaginando...quando eu conseguir é perigoso eu até ter um troço, pois a vontade de gozar atraves do ânus vem acumulando dia após dia. Um beijo galera

Nunca atinjo orgasmo só com a penetração anal. Alguém me sabe dizer quanto tempo demoraria a atingi-lo usando um vibrador para estimular a próstata?

Estava no meio de uma transa, quando meu namorado pediu para me GOZAR pelo anus, putz... Cortou o clima total, quase morro de rir. Sabia que isso é impossivel.

Tenho muita experiência nisso. Mas infelizmente minha mulher não gosta, por mais que eu tente estimulá-la, ela se nega a fazer. Felizes são os casados com as mulheres que gostam desta prática. Abraço a todos.

Nossa quem fala que isso nao existe naum entende do assunto mesmo, tem mulheres que adoram e dizem que o gozo quando esta fazendo anal é muito, mais muito melhor qi o quando ta vaginal, por que eu num Sei talvez o proibido Seila, eu tinha uma namorada que se excitava tanto, que quando começavamos a fazer anal, chega escorria pelas pernas de tanto que ficava molhada e quando gozava em entaum nossa...quase desmaiava..aBraços

Adooooooooro de paixão sexo anal. Faço praticamente todos os dias com meu marido e gozo demais, principalmente quando fico sentadinha em cima daquele mastro enorme (+ou- 23 cm) e a penetração é total, profunda, gostosa me preenche o cu inteiro!!Ja cheguei a ter orgasmos múltiplos, triplos, sei lá, fico com as pernas trêmulas, o corpo mole...é muuuuuito gostoso gozar com o cu. Recomendo que quem ainda não experimentou, tente usando um bom lubrificante, que vai gostar. Estou com o cu quase do tamanho de uma moeda de 50 centavos, porque tenho 23 de idade e comecei aos 10 ou 9 anos, por aí. He he he he. Tchau e obrigada pelo espaço.

Adoro Transar com mulheres q gostam de anal e todas as que transei tiveram orgasmos de não conseguir ficar em pé e sem contar que algumas delas até gozam de sair líquido na xana muito gostoso

caros leitores, a pratica do sexo anal pra mim era um tabu, mais quando meu parceiro me propos fiquei com medo da dor , mais ele me chupou bastante me deixou muito exitada,chupava minha bucetinha e metia o dedo no meu anus, fiquei muito exitada ele me colocou de bruso na cama e colocou a mão dele e ficou com o dedo na minha buceta, e penetrou o penis em mim nossa foi otimo, e ali eu me senti uma mulher na cama, e deis dai no minimo uma vez por mês as vezes menos agente faz a pratica e nossa nos adoramos ... bjossssssssssss

sou casado e sou louco pra transar anal com minha esposa e tbm ser penetrado por outro homem mas ela insiste em nao querer,e é por isso que muitas vezes nao temos muito prazer em nossas relações.sou louco por sexo anal e muito bom mesmo quem pode ter aproveitam o maximo e uma delicia.

Olha, nada melhor que ir bombando devarinho e depois acelerar!!!! Com ou sem o dedinho no clitóris da mulher até ela esquecer da dor... a sensação de penetração e domínio é ótima!! A gozada é intensa.. cansa.... amolece gostoso!!!

eu tive um orgasmo anal a pouco tempo. fiquei assustado pois em todas as outras veses com meu namorado, nunca havia ocorrido. a senssação é indescritivel, maravilhosa... lembro-me que neste dia ficamos horas transando e eu gozei depois da penetreação, muito funda, apos dedadas e lambidas dele... gente... faz um bem pra pele...

Depois de uma separação fiquei muito tempo sem fazer amor. Já sentia atração por homens antes. Conheci um homem via bate-papo e nos encontramos. Já gozei duas vezes apenas pelo ânus e é mais prazeroso que o orgasmo peniano.

Procurei o site porque ontem ao ter relações com meu namorado, senti que havia gozado pelo ânus, mas como nunca tinha sentido isso não tinha certeza, após ler o artigo percebi que é possível e foi o que aconteceu comigo, o prazer foi muito intenso. Parabéns pelo artigo.

Para se gozar pelo ânus, deve-se estar muito excitado. Estou apaixonado. Me escrevam no meu e-mail. Beijos.

O que vou relatar realmente ocorreu. Estava zapeando e resolvi adicionar minha experiência relacionada com este tema. Sou heterossexual. 32 anos, casado, uma filha e fisiculturista amador, como lazer. Curto homens sarados como incentivo. Mudamos para um bairro periférico. Na casa em frente morava um rapaz só. O que chamava a atenção era que ele era de ótima aparência. Loiro numa terra de morenos. Um dia estava em minha área frontal e o vi saindo para colocar o lixo. Foi a primeira vez que fiquei de pau duro ao ver um homem. Ele estava de calção colante de ginástica. Cabelos longos e todo sarado. Era muito bonito mesmo. Um dia seu cachorro fugiu e usei como pretexto. Falei de perto com ele e percebi que tinha olhos azuis e se depilava. Suas pernas eram lindas, lisinhas com um tornozeleira no lado esquerdo. Uma sexy tatuagem de dragão no ombro esquerdo me fizeram ficar excitado. Descobri que ele era separado. Parece que ele percebeu meu interesse e me provocava. Quando saía para limpar a calçada, às vezes dobrava seu pezinho... uhhh ... como era tesudo. Um final-de-semana minha esposa e filha foram passar com os pais dela e fiquei só. Pensava muito no vizinho. Comprei umas cervejas e vinho e comecei a tomar e olhar para a casa da frente. Ele tinha acabado de fazer sua musculação e no final da tarde inventei uma desculpa e fui até sua casa. Disse que minha TV quebrou e queria ver o jogo de futebol com ele. Conversamos, levei umas cervejas, bebemos e ele se abriu comigo. Disse que estava muito só. Não se relacionava há vários anos. Fomos até minha casa, escutamos CDs, bebemos mais e fomos ao meu micro e zapeamos sites de sexo. Nos tocamos. Foi tudo bonito, sensual, meio animal : nos beijamos de língua, como dois apaixonados. Chupei seu pinto (pequeno, mas lindinho). Me chupou como minha esposa nunca me fez. Dobrava seus pezinhos 38 enquanto eu comia e gozou sem tocar no pênis. Até hoje transamos sem a esposa saber.

minha namorada se nega a fazer anal, nem jantinha especial nem presentinho nem nada faz ela mudar de idéia =(

Minha primeira experiencia homossexual aconteceu segunda, 21/12/09. Sou estudante de Direito. Eu e dois colegas, Fernando e Sérgio fomos buscar notas na Universidade. Passamos e fomos comemorar na casa de Fernando.

Páginas

Comentar

Conteúdo relacionado