Arquivo

Rodrigo Mix de Curitiba, o Mr. Moicano

Redação Lado A 27 de Agosto, 2008 06h28m

COMPARTILHAR


Rodrigo Mix, 25 anos é o Mr. Gay Curitiba 2008 e irá disputar a etapa nacional em São Paulo, no próximo dia 06.  O jovem cabeleireiro se destaca pelo porte físico, beleza, por participar de várias paradas gays e levantar a bandeira da igualdade de direitos entre homos e héteros, mas o que chama mais atenção, com certeza, é o corte moicano de seus cabelos que lembra um elfo, apesar da origem indígena do nome.

Ele explica um pouco como tudo começou: “Certo dia eu estava trabalhando, sempre gostei de usar cabelos diferentes e ousados, até mesmo pela minha profissão, e um amigo chegou para contar seus cabelos, quando começamos a conversar e ele perguntou porque eu não deixava o meu moicano crescer. Daí, pensei: Será?… Acabei deixando ele crescer e acabou virando marca registrada. Virei o samurai de Curitiba. Agradeço ao amigo pela dica.”

O rapaz é muito simpático e vai para São Paulo querendo mostrar o que é que o curitibano tem. Em seu caso, muita personalidade, com certeza.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS