Arquivo

06/09 – Final do concurso Mr. Gay Brasil (SP)

Redação Lado A 12 de Setembro, 2008 03h58m

COMPARTILHAR


O evento basfond rolou sábado, dia 06, em São Paulo, no Teatro Elis Regina, no Anhembi, próximo ao Terminal do Tietê. O evento reabriu o teatro que estava em reformas em grande estilo. O concurso foi lindo, muito divertido e cheio de bafos. O grande vencedor foi o Mr. Gay Goiânia, Marcos Grabowski, 22 anos. Em segundo lugar o Mr. Rio de Janeiro, Felix Gomes; E Maicon Araújo, Mr. Gay Florianópolis, levou o terceiro lugar! Os três meninos do Sul, de eventos promovidos pela Lado A ficaram entre os 10 finalistas do concurso.


O resultado foi ótimo, já que o rapaz é realmente bonito, mas lhe falta um pouco de apelo brasileiro e apresentação, ou seja, ele tem aquela beleza européia perfeita e é meio lerdinho. Mas como as aparências enganam, esperamos ter boas surpresas deste Mister que, infelizmente, já começou mal, pois não foi prestigiar a confraternização de encerramento do evento na The Week. Os curitibanos estavam reinando na casa, já que segunda-feira era feriado em Curitiba. Na sexta-feira, teve um coquetel do evento na The Week, onde foram apresentados os candidatos e o nosso Mr. Gay Porto Alegre, que é DJ, tocou na meca das barbies.


O Mr. Gay Florianópolis, Maicon Araújo, venceu como Mr. Fotogenia, prêmio dado por um fotógrafo da Revista Junior. O Mr. Rio de Janeiro foi o Mr. Simpatia, eleito pelos próprios candidatos. Quando ele falava o nome, Felix Gomes, o pessoal quase gozava por causa do chiado do sotaque. Pelos votos da internet, venceu o Mr. Goiânia. O recém eleito Mr. Gay Brasil recebeu a faixa de Luciano Lupo, Mr. Gay 2007, que estava mais lindo do que nunca. Um dos pontos altos foi durante a entrevista dos candidatos em que o Mr. Goiânia defendeu as pintosas… hummm… O pai do rapaz é de Florianópolis, segundo nos confidenciou. Ou seja, se no ano passado tivemos um Mr. nascido no Paraná, este ano temos um mister filho de catarinense.


A organização do evento foi bem despojada, com atraso perdoável, improvisações estranhas e o apresentador Leão Lobo perdido no palco entre os sobes e desces da drag Silvetty Montila. Os shows musicais mais uma vez não agradaram ao público que pede por números mais gays. Muitas drags famosas e celebridades presentes ao concurso, como a filha da Gretchen, Thammy, e o humorista Ceará, do Pânico, mas o jet set paulistano faltou, mas também não fez falta. Pelo jeito, o povo só prestigia se for convidado para ser jurado mesmo. Na hora do resultado a máquina de papel picado falhou mas não comprometeu em nada. Após divulgado o primeiro lugar, o público, como sempre, ficou dividido e os outros concorrentes se decepcionaram, já que foi passado que pontualidade seria um dos itens que marcariam pontos para a escolha do Mr. Gay Brasil e o vencedor atrasou por diversas vezes aos compromissos do evento. É babado.


A decoração da Perverts estava maravilhosa e os meninos do Sul: Maicon, Jueves, Maurício e Rodrigo arrasaram. Adoramos o evento e tudo mais, de um modo geral. Sempre dá para melhorar mas é complicado fazer qualquer coisa quando nem a comunidade não prestigia como deveria. O auditório tinha capacidade para 600 pessoas e não lotou. Mas como quantidade não é qualidade, o evento foi luxo, arrasou e vamos em frente. Parabéns Augusto Rossi, André Fischer e equipe pelo belo trabalho. A coroa é de vocês.


Nota do editor
Como está virando tradição, tivemos vários problemas na viagem ao evento deste ano. Ano passado, Allan Johan e o Mr. Gay Curitiba 2007, Bruno Toledo, pegaram o avião errado e foram parar no Rio de Janeiro, quase perdendo o concurso. Este ano, o ônibus atrasou e depois quebrou e, como desgraça pouca é bobagem, na volta, por erro dos funcionários do hotel, acabamos perdendo a hora do vôo de volta, tendo que voltar de ônibus pois não havia mais vagas em outros vôos. Saravá.
  

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS