Arquivo

20/09 – Lust na Class (Ctba)

Redação Lado A 22 de Setembro, 2008 10h20m

COMPARTILHAR


A Lust reuniu o povo mais bonito e descolado da cidade em mais uma super festa assinada pela promoter Eliara Milani na Class. Desta vez, brilharam nas picapes a top Patricinha Tribal e o gato André Queiroz ao lado do sempre competente e brilhante residente DJ Ale Bittencourt. A festa serviu ainda para lançar o projeto Baden Baden que promete uma pool party luxo para novembro na capital paranaense.

Mesmo com o frio e a chuva, os corpos e sorrisos mais lindos da cidade estavam na pista que contou com um som maravilhoso. Mais uma vez a casa ficou pequena para tanta gente, prova do sucesso dos eventos que em breve devem ganhar lar próprio. Alguns probleminhas, mas nada que tirasse o brilho do evento que fez o curitibano sair de casa e ainda arrastou muita gente de fora para a cidade.


Telas de plasma davam um clima especial junto com velas decorativas e dancers contratados, destaque para o Mr. Gay Curitiba, Rodrigo Mix, que estreou com seu cabelão moicano como dançarino. Teve aniversário de querido, muitos bafos e o buxixo tradicional que já virou ponto de encontro entre o pessoal.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS