Arquivo

20/09 – Strike a Pose Die Another Day no Memorial (Ctba)

Redação Lado A 22 de Setembro, 2008 10h21m

COMPARTILHAR


Muita chuva e muita animação marcaram a 29ª. Strike a Pose, desta vez realizada no Espaço Memorial, no Largo da Ordem. Como ao local só é possível chegar a pé, os mais corajosos e Madonna maníacos seguiram o canhão de luz da festa e se jogaram na festa da Madonna mais tradicional do Sul do país. Apesar de não ter o público cativo que sempre passa das mil pessoas, a festa estava com o melhor clima de Strike e foi mais uma para ficar na memória dos fãs do evento.


O pessoal estava super fashion e empolgado, com muito senso de humor e carão. A festa rolou ao som dos DJs residentes e tinha até guarda-chuva na pista. Um telão dava o clima da pista que estava entupida. A chuva não deu trégua a madrugada toda, e o pessoal saiu ao meio das barraquinhas da feira do Largo sendo montadas de manhã.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS