Boate na Argentina tem corre-corre por causa de bomba de pimenta

Redação Lado A 25 de Setembro, 2008 04h44m

COMPARTILHAR


O club DLC – Dios los Cría, de San Miguel de Tucumán, a 1.300 quilômetros de Buenos Aires, foi vítima de um atentado a bomba no último dia 19. Uma bomba de gás lacrimogêneo foi jogada no meio da pista lotada, por volta das 3h da manhã. As pessoas saíram pelas saídas de emergência, em grande confusão. A polícia foi chamada para resolver o caso.

Ano passado, na boate Black Box, em Curitiba, poucas semanas depois da inauguração, um artefato similar foi jogado na pista da boate. A forte ardência nos olhos e a sensação de falta de ar causaram pânico geral. Apesar de ter investigado por meios próprios, a casa não informou os causadores do tumulto, e no dia do fato não evacuou o local pelas saídas de emergência pois a quantidade do produto foi insuficiente para causar sintomas sérios.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS