Arquivo

Gallery G, semana empresarial gay de Buenos Aires

Redação Lado A 18 de Setembro, 2008 18h14m

COMPARTILHAR


Feiras, shows, exibições, compras, degustação e turismo. A semana empresarial gay de Buenos Aires promete grandes festas e muito bafão fashion na capital argentina entre os dias 21 e 23 de novembro, no pavilhão Costa Salguero.

Com apoio de revistas, websites, empresas e até da embaixada brasileira em Buenos Aires, o Galleria G 2008 é a segunda edição de um evento que reúne marcas, pessoas e tendências no intuito de abrir um espaço para empresas que buscam trabalhar com o público gay. O evento contribui para firmar BA como novo e melhor destino para gays no mundo.

São feiras com stands de diversos segmentos de serviços como beleza, moda, turismo, artesanato, decoração, pet shops, tecnologia, gastronomia entre tantos outros, que junto a exposições artísticas, apresentações de tango gay, de drags, degustação de vinhos e palestras, buscam firmar o conceito DINK (renda em dobro, sem filhos) para que as empresas busquem este mercado de forma organizada e ajudando a quebrar preconceitos.

Estima-se que o turismo gay traga anualmente quase um bilhão de dólares à economia argentina.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS