Maurício Bungi é o Mr. Gay Porto Alegre 2008

Maurício Bungi é DJ, atua como gerente administrativo mas é formado em Educação Física. Tem 22 anos e chama atenção pelo seu porte físico avantajado. Este porto-alegrense loiro de 1,79 e 82kg gosta de jogar vôlei e handebol, tendo até feito parte da seleção brasileira deste esporte.

O rapaz namora sério, a família sabe de sua sexualidade mas não falou para todos do concurso. Uma prima viu sua foto na mídia e veio falar com ele, mas foi tranqüilo. Ele falou apenas para sua mãe da viagem repentina a São Paulo. Ela entendeu a participação do filho, que com certeza irá ajudar a carreira deste jovem DJ.

Sobre porque ele mereceria o título, antes do concurso, ele foi modesto: “quem vai decidir é o público”. Acabou recebendo a faixa do Mr. Gay Porto Alegre no último sábado e disputar a etapa nacional em São Paulo neste fim de semana. Serão 18 candidatos de 14 estados brasileiros. Uma festa na sexta na boate The Week abre o calendário que terá provas de natação e escalada, além de eventos sociais e o evento final, no Teatro Elis Regina, no Anhembi, na noite do sábado. A Lado A fará cobertura do dia do concurso.

Categoria: 




Comentários

Comentar

Conteúdo relacionado