Arquivo

11/10 – Celebridades na Luxurius (Maringá)

Redação Lado A 16 de Outubro, 2008 00h35m

COMPARTILHAR



Maicon Araújo, capa da edição de outubro da G Magazine, vencedor do Mr. Gay Florianópolis 2008, e a drag Paulette Pink foram as atrações da noite Celebridades da boate Luxurius que vem parando tudo em Maringá. Em noite cheia de gente linda e casa lotada, o show de Pink como Cher complementou o brilho do gatíssimo Maicon que assinava suas revistas para os fãs presentes.


A casa tem uma entrada com fila interna, espelhos, plasma e tapete vermelho. No ambiente central, em L, um mezanino abriga a área VIP da casa com camarotes e cabine do DJ, em uma das pontas da casa fica o bar, da outra um palco para shows, mais tvs de plasma e ar. A infra-estrutura e o atendimento são impecáveis, graças ao trabalho do empresário Carlos Ouverney, que já era conhecido na região por organizar as melhores e maiores festas GLS.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS