Arquivo

14/10 – Festa da Ford Supermodel Brazil – Paraná

Redação Lado A 16 de Outubro, 2008 04h03m

COMPARTILHAR


Na noite da última terça-feira, dia 14 de outubro, foi realizada em Curitiba a etapa Paraná do concurso Ford Supermodel Brazil que escolheu os candidatos do estado para representarem a beleza paranaense na edição nacional no próximo dia 28 de novembro em São Paulo (trasmissão ao vivo pela MTV). Depois de um desfile no Buffet Du Batel com os selecionados, 14 meninas e seis rapazes, foi anunciado o resultado com uma surpresa. Devido à boa safra de modelos, o Paraná terá quatro representantes na etapa nacional, dois meninos e duas meninas.


Depois do anúncio dos vencedores, DJ Gadotti e DJ Sandra Carraro abriram a pista em anexo que bombou até 2h da madrugada com muita gente linda, antenada, fashionistas e, claro, modelos. A presença maciça do público GLS mais cool merece destaque e o clima mix e descontraído foi presente em todo o open bar. Confira as fotos no álbum.


(Fotos: Andressa, Luã, Francisco e Priscila)


Os vencedores
Luã Mayer (16), Andressa Regina Sacht (13), Francisco Lachowski (17) e Priscila Bernini (15) foram os grandes vencedores do concurso e já saíram dali agenciados pela Ford Models. O concurso é internacional e o Paraná tem grandes chances de levar a melhor no próximo mês na escolha dos representantes brasileiros, dada a qualidade dos new faces que está enviando. Com exceção da loiríssima Andressa, que é de Cascavel, todos os outros modelos são da capital. A escolha foi feita pela equipe da Ford de Curitiba e São Paulo. A apresentação do evento ficou por conta da belíssima atriz curitibana Carla Fragoso. As roupas desfiladas são da coleção de verão das Lojas Pernambucanas.


Francisco tem 1,89 e 17 anos apesar da pouca idade mostra maturidade ao responder as perguntas feitas pelos jornalistas. Ele que estuda para ser designer gráfico, lê a revista Veja, joga tênis, malha bastante e está lendo Dalai Lama. Luã, de 16, 1,84m, havia sido fotografado para a Revista Lado A deste mês, mas o ensaio ficou guardado por estar fora da proposta editorial atual, o rapaz que morou parte de sua vida no litoral tem expressão forte e olhos cor de esmeralda. Entre as meninas, Priscila pode ser considerada veterana, apesar dos 15 anos, ela já tentou dois outros concursos e foi a surpresa da noite, embora esteja claro em seu jeito doce de que ela gosta do frisson do mundo da moda. Andressa tem rostinho de boneca e divide a paixão pela adrenalina dos desfiles, aliás, motivo apontado como o melhor motivo para ser modelo entre os vencedores.


Perguntados dos cuidados com beleza, embora todos sejam super novinhos, eles apontam alimentação, malhação, cuidados com a pele e muitos cremes. Como característica positiva para ser modelo, unanimidade novamente: beleza é fundamental. Então estamos tranqüilos pois neste quesito o grupo é nota dez.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS