Arquivo

26/11 – Inauguração da Twiga (Ctba)

Redação Lado A 27 de Novembro, 2008 05h28m

COMPARTILHAR


Finalmente inaugurou em grande estilo a boate Twiga, a casa mais chique do Sul do país, que custou um investimento milionário e era aguardada há meses pelos curitibanos. A festa de inauguração nesta quarta-feira surpreendeu a todos que foram convidados a conhecer o novo espaço. Muita gente chique e linda no lançamento do empreendimento que abrirá nas quartas, sextas, sábados e domingo – alguns desses dias apenas como lounge bar. Pista bombando e modelitos caprichados para o grand opening. (Confira as fotos no álbum abaixo)


Com três ambientes e luxo em cada um deles, a riqueza da casa está nos detalhes, tanto nos materiais utilizados quando do atendimento. A inauguração contou com o DJ Felipe Lira e a DJ Marcinha, que será residente das sextas-feiras. O clima estava de êxtase total, com todo mundo de queixo caído com a estrutura. Como previmos, o efeito de chuva de laser do lustre de cristais do lounge foi a sensação da decoração. Isso sem falar na pista super moderna, nas luzes turquesas dentro das sancas de gesso que recortam o teto alto do lounge e nos móveis que já têm espaço para fixar a garrafa de champagne.


Tudo muito lindo, de bom gosto e aconchegante. O menu traz itens de luxo como champagnes, uísques e vodkas que normalmente não são vistos em baladas GLS. O conceito da Twiga veio em resposta a uma reivindicação antiga do público da cidade. No fim de semana, a casa abre para o público, com o DJ Rodolfo Bravat tocando na sexta-feira. Vale a pena conhecer o espaço que já foi eleito ponto de encontro do povo chique de Curitiba.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS