Arquivo

Casal de sargentos gays lança livro

Redação Lado A 18 de Novembro, 2008 23h56m

COMPARTILHAR


Quando se assumiram gays publicamente em junho deste ano na capa da Revista Época, o casal de militares do Exército Brasileiro Fernando (ex-sargento) e Laci (sargento) não imaginavam o inferno que precisariam passar e nem que tudo terminaria em um livro. Ou talvez sabiam. Esta dúvida foca no ar quando menos de seis meses depois de acusarem as Forças Armadas de homofobia eles lançam um livro pela Editora Globo, do mesmo grupo que estampou os dois na capa de Época.

Eles foram presos diversas vezes, uma dela após gravação Ao Vivo para o programa Super Pop, ao qual acusam de saber da prisão, precisaram pedir para sair das Forças Armadas depois de ter suas vidas colocadas no limbo em rede nacional. Tudo é contado no livro “Soldados não choram”, que será lançado no próximo dia 1º. de dezembro na livraria Fnac da Avenida Paulista.

Em entrevista pra um portal GLS, Fernando afirma que já tinha intenção de escrever o livro e que foi procurado pela Editora Globo depois da entrevista que gerou toda a polêmica.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS