Arquivo

Desafio Pacsívia é o grande vencedor do Show do Gongo 2008

Redação Lado A 19 de Novembro, 2008 00h17m

COMPARTILHAR


André Machado, autor do famigerado vídeo hit Telebambies venceu novamente o Show do Gongo, evento promovido pelo Mix Brasil em São Paulo e que conta com a apresentação da sempre animada atriz Marisa Orth. Este ano, além do prêmio Coelho de Prata, com o vídeo Pacsívia, uma sátira a um iogurte que regula o intestino, Machado recebeu o quarto lugar pelo filme o Mágico de Uóz. A festa foi nesta segunda-feira, dia 17, no Memorial da América Latina.

O vídeo fala sobre um produto milagroso para gays que não deixa a bilu passar cheque. Frases como “Você é uma biba não é uma máquina de fazer churros”, “Não seja apontada como cagona na boate”  prometem virar modinha no vocabulário das bees. O júri contou com a participação do comediante Evandro Santo – humorista que faz o personagem Christian Pior do Pânico, a travesti Michelly Summer e a colunista Ida Feldman.

Assista ao vídeo vencedor em: http://br.youtube.com/watch?v=1bXkQ1R0YnM

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS