Arquivo

Editorial de moda da Lado A pára UFPR

Redação Lado A 26 de Novembro, 2008 03h42m

COMPARTILHAR


Nosso editorial de Natal terá o modelo gaúcho Maurílio Zampieri (DM Agency) e o modelo carioca Lyncon (Ford Models Paraná) apresentando nossas sugestões de sungas que englobam as marcas Butch, Foch e Roberto Arad. As fotos foram feitas no Circocan que está instalado dentro da Universidade Federal do Paraná.

Os rapazes de sunga pararam tudo, mesmo no horário sem aulas, na tarde da última sexta-feira. Eles pularam no trapézio voador para as fotos que foram basicamente feitas na rede de proteção do trapézio. O tema é “Anjos aprendendo a voar” com todo o sabor de Natal, já que as fotos são para a edição de dezembro. As fotos foram feitas pelo talentoso Herickson Laurindo, com produção da Lado A e receberão interferências de um publicitário de criação antes de ficarem prontas.

A edição de dezembro chega ao público depois do dia 10, quando será disponibilizada também na internet. Aproveite e confira um pouco do que vem por aí.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS