Arquivo

Travesti jovem causa confusão em família de SC

Redação Lado A 11 de Novembro, 2008 15h09m

COMPARTILHAR



O pequeno município de Cocal do Sul, a 200 km de Florianópolis, de pouco mais de 15 mil habitantes, foi palco de uma história digna de roteiro cinematográfico. Um jovem de 19 anos conheceu uma moça, Bruna, em um baile e meses depois esta apareceu grávida em sua casa. A família a acolheu e tudo estava perfeito até que ele a agrediu e na delegacia descobriram que ela na verdade era uma travesti.


O rapaz precisou ser hospitalizado depois que descobriu que sua namorada de 6 meses era na verdade um rapaz de sua idade. Os dois mantiveram por várias vezes relações sexuais mas Bruna sempre apagava as luzes e conduzia o ato. Seria mais uma história de amor a primeira vista frustrado se não tivesse o desfecho final.


Acolhida pela família do rapaz, ela morava com os sogros e depois de uma briga em casa foi à delegacia com a sogra registrar queixa. Ela deu o nome de Bruna de Souza, mas o sistema não encontrou seu registro. Como poderia ser alguma foragida da Justiça ou de casa, a polícia chegou por meio das impressões digitais ao sexo verdadeiro de Bruna. O casal deve se separar, conforme indicou um jornal local. Segundo a polícia, a gravidez seria psicológica, tendo desenvolvido até barriga.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS