Arquivo

Edição 24 traz anjo na capa

Redação Lado A 16 de Dezembro, 2008 15h28m

COMPARTILHAR


A edição de dezembro de 2008 e janeiro de 2009 da revista Lado A será distribuída a partir deste fim de semana (dia 20) e traz na capa o modelo Maurílio Zampieri com asas e auréola de anjo. No ano passado, o modelo e Mr. São Paulo Rodolpho Marques foi o nosso Papai Noel na edição de fim de ano.

Foi difícil escolher o tom da capa, acabamos por escolher a versão mais colorida, já que é verão. 

A Lado A 24 traz ainda um editorial de moda de sungas, intitulado Anjos, e ainda receitas rápidas para pudim e tabule. Os textos “procura-se modelos para gays” fala sobre a falta de gays famosos para servirem de modelos para os jovens. Uma matéria sobre camisinhas da loja japonesa Condomania mostra vários tipos de preservativos para ajudarem a combater as DSTs.


A revista tem ainda as colunas sociais, textos sobre envelhecer, cartoon, playlist, guia gls, guia de compras, guia cultural e uma matéria sobre baladas com outros tipos de som, fora a música eletrônica. Tudo isso focado no Sul, destacando os talentos e a sua região.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS