Arquivo

Jóias Chokerz4men

Redação Lado A 16 de Dezembro, 2008 15h25m

COMPARTILHAR


Modelos desnudos, corpos à mostra e destaque para as peças penduradas nos pescoços. O site da marca de jóias Chokers4men traz um produto feito para o gay moderno que gosta de qualidade e arte em sua vida. Feitas de diversos materiais como ouro, prata, cristais, miçangas, couro, gemas e madrepérola, as peças são super hype.


A empresa nasceu nos Eua em 2005, quando duas pessoas do ramo de jóias perceberam que não havia uma empresa para criar ornamentos específicos ao público gay. “A nossa missão é fornecer a homens bom gosto, bom design, qualidade, de forma original, jóias com preço justo para exibirem no pescoço, sem importar a atividade que eles tenham. Se forem a academia, trabalhar, a balada, uma festa ou mesmo com uma pessoa especial, queremos que nosso produto os façam se sentirem e se apresentarem melhor”, diz um dos fundadores da companhia, em seu blog.


Fé, liberdade, safado, elegante, preto básico, reversível, pedras, presos, noite branca, entre outras, são as linhas de produtos da marca que usa materiais como prata, madrepérola, cristais e ouro. Uma seção chamada on sale apresenta alguns produtos com desconto. A maioria das peças custa entre 70 e 90 dólares mas com descontos elas chegam a custar US$40. Os estilos variam e é possível encontrar peças do seu gosto e que você procurava faz tempo.


Os consumidores estão super felizes com a marca. Em um espaço dedicado a recado dos clientes, um deles, Jack, de Tampa, na Flórida agradece o produto que comprou: “Eu comprei o Intense e queria que vocês soubessem que ele é absolutamente perfeito, lindo. Obrigado”.


http://www.chokerz4men.com

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS