Dezembro de 2008

Redação Lado A 07 de Janeiro, 2009 02h37m

COMPARTILHAR


Praias
Em Floripa o povo se jogando na tradicional Mole mas também em Campeche e em Jurerê Internacional, depois do El Divino.

Esquenta
Em Floripa o pessoal se jogando no Jivago Lounge para começar a noite. As casas estão todas bombando e a cada dia chega mais gente na ilha. Muitos estrangeiros, principalmente europeus.

Reforma 
A Concorde reformou inteira, agora só faltam os banheiros, que devem ficar prontos pro Carnaval. A pista 2 ganhou entrada luxo, o camarote dos DJs tem telas de lcd, a pista ficou uniforme, sem desníveis e muitos detalhes em madeira e vidro. A entrada também mudou, está linda!

Fogo no riozinho
E o novo point dos gays na praia do Campeche, em Floripa, pegou fogo. O bar do riozinho foi incendiado na noite de Natal. Não sabem quem foi mas sabem que foi proposital. Mistério no ar…

Edição nova no ar
Se você não aguenta de curiosidade, já pode baixar a nova edição no link acima.

Gurizao.com
Entra dia 24 no ar o nosso site de moda masculina, estreando com o new face mais querido do Brasil em ensaio exclusivo. O paranaense Luã Mayer foi o eleito o predileto do público em pesquisa da MTV para o concurso Supermodels Brasil e ficou em segundo no geral.

Entradas onde?
Responda nossa enquete sobre onde você vai passar o reveillon. Pelo que percebemos o povo está se jogando no Rio, Floripa e muitos vão passar em casa também. Será a crise?

Dica: A nova companhia Azul (voeazul.com.br) está com tarifas super baixas saindo de Curitiba e Porto Alegre. Vale a pena conferir.

Hoo Café
Um novo café na Augusto Stelfeld, próximo ao Hospital Evangélico, em Curitiba, está virando novo point das bees. Domingo é dia de bater cartão por lá. Aliás, os cafés estão todos virando points, basta ter um bom serviço e espaço agradável.

Força de Jesus
O modelo Jesus Paz, de 21 anos, está vivendo um momento de Cinderela ao lado da diva Madonna. O rapaz saiu do anonimato para o mundo, por ter ficado com a diva. Não se fala em outra coisa… o rapaz é belíssimo. Madonna + Jesus… isso é incesto e sacrilégio ao mesmo tempo (estou falando dos nomes)!

Mr. Gay Floripa
O fofíssimo Maicon Araújo, que posou pra G em outubro e ficou em terceiro na etapa nacional estará indo para Buenos Aires em janeiro para fotografar para a capa da Lado A. O fim de semana é prêmio da etapa sulista, organizada pela Lado A, já que ele foi melhor classificado na final.

Mr. Gay Brasil
O modelo e Mr. Gay Brasil 2008 Marcos Grabowski está morando em Floripa onde pretende estudar administração. 

Férias com estilo
O Side Caffe encerrou ontem as suas atividades em 2008 bombando de gente, com direito a mamãe Noel e duendes gogoboys. A Twiga também já está de férias. Algumas baladas, como a Cats, de Curitiba, e o Cinetheatro, de Poa, ainda abrem no Natal mas não no dia 31. A maioria vai ter virada, principalmente as baladas do litoral e do interior. Confira as festas em nossa matéria sobre o fim de ano.

Nova boate
Curitiba ganhou novo clube, este bem simples, no centro da cidade. Chama-se Rainbow e inaugurou sexta passada. Fica na Rua Ébano Pereira 334.

Concorde reforma
As melhores baladas de Floripa nessa virada serão na Concorde. A casa reformou boa parte para atender o público no reveillon. Faz ainda 2 festas em parceria com a E-joy, uma no music hall dia 30 e uma day party no life club no dia 28.

Achados do Batel
Em tempos de crise, uma boa saída é ir nos bazares. Em Curitiba estava rolando o Achados do Batel, na rua Carlos de Carvalho, 2420. Tinha um monte de marcas legais – incluindo a Fabio Bartz com 45% de desconto, que é de Curitiba e faz sucesso em Buenos Aires. Muitos descontos e dava até pra pechinchar.

Gêmeos na Cats
Quem parou tudo no niver de 09 anos da Cats, em Curitiba, no último sábado, foram os gêmeos Gustavo e Flávio. A mulher Samambaia não pôde ir… mas nem fez falta, pelo menos para as bees de plantão que deliraram com os braços enormes dos bofes.

No camarote com Madonna
Nosso leitor e parceiro Gilberto da Perverts Decor está no Rio para acompanhar os shows da Madonna e montar a decor super que ele criou para a sala VIP da diva. O sucesso foi tanto que o moço já pegou mais um monte de shows para fazer a área dos artistas. As suas criações estão pirando os gringos, como os painéis da Madonna com a calçada de Copacabana. Confira as fotos e comentários no blog do Mr. Perverts: perverts.wordpress.com

Jivago na Veja
O club Jivago foi eleito pelo júri da Veja Santa Catarina como o melhor lugar para dançar em Floripa, com três dos oito votos. Além de bater clubes tradicionais e internacionais da cidade, a nota da revista não diz que o lugar é GLS… Parabéns!

Vento Frio
Apesar do sol e calor em Floripa, a água ainda está fria… mas a ilha começa a bombar. Balneário Camboriú está cheio de argentinos!

Nova direção
O Venezianos Pub Bar, tradicional esquenta de Porto Alegre, está agora sob o comando da Clarissa, Fátima e do André, funcionários antigos que assumiram a casa depois que a querida Vera resolveu descansar. A casa continua maravilhosa, com a melhor comida da cidade, happy hour a partir das 19h, e em breve terá mais novidades.

Boate Manhattan
A promoter curitibana Heliziane Newton está completando 25 anos de carreira, paratanto a casa tem 4 dias de festa. A domingueira sub 18 da casa continua super bombando.

Aniversário Cats Club 09 anos
Parece que foi ontem que aquele club abriu na Sete de Setembro e conquistou a todos. A boate gay mais emblemática de Curitiba comemora seus 9 anos em grande estilo neste sábado. Com muitas atrações, gogos, surpresas e a presença da Mulher Samambaia do Pânico na TV… a Al. Dr. Muricy vai tremer. Imperdível!

Quase bafo!
E quase que marcaram duas festas no mesmo dia em Balneário Camboriú que neste verão ganhará muitas festas no antigo Eclipse, onde era a New Heaven. Esta semana grande parte da cidade está sem água… ô dó.

Assassino em série
Em Carapicuíba, SP, próximo a Osasco, há um serial killer que já matou 13 homossexuais em um parque da cidade nos últimos 12 meses. Conversamos com uma pessoa da homicídios da cidade e ele nos falou que em breve será anunciado um suspeito de ser o tal monstro homofóbico. Acreditamos pela conversa que o mesmo já esteja detido por outro motivo. Não poderam nos passar detalhes mas ficou claro que buscam provas e testemunhas para não se ter um inquérito falho. Apesar da demora e muitas mortes, a polícia local se mostra competente ao se preocupar com a montagem processual, que quando falha acaba inocentando muitos criminosos perante um tribunal do júri.

Virtua com problemas
As atualizações de segunda e terça entram no ar na quarta pois estamos com a conexão lenta por causa de manutenção da virtua na região. As fotos de Porto Alegre entram quarta.

Maringá
A boate Luxurius promete uma super festa de Reveillon com Léo Áquila com números exclusivos e também open bar de champagne… puro luxo!

Madonna em Buenos Aires
Quem foi ao show na capital argentina, neste fim de semana, além de participar da gravação do DVD da turnê ainda presenciou o estádio inteiro chorando e cantado Don´t cry for me Argentina, além de You must love me, ambas as músicas parte da trilha de Evita.

Enquete
Tem nova pesquisa, agora sobre o que você mais gosta no site… aguardamos o seu voto.

Scandall
A festinha bafo da Eliara foi escalada para fechar o ano na Class no dia 13, sábado. Ninguém menos que Patricinha Tribal irá tocar. A festa promete ser bafo. Depois do sucesso da Pool, a promoter resolveu atender ao bis do povo.

Floripa bombando já
Para quem achava que os desastres iam minar o turismo na ilha, a boa notícia é que o primeiro fim de semana de verão em Floripa já está com tudo. Deu praia mole, cheia de turistas, sobretudo argentinos e paulistas. As baladas também super cheias. Sábado é dia de Concorde!

Supermodels
Assim como previmos, os curitibanos Francisco e Luã arrasaram no Ford Supermodel Brasil. Francisco levou o primeiro lugar e Luã abocanhou o melhor no voto popular. Estava disputado mas os meninos de 17 aninhos foram grandes e levaram tudo. Priscila, também de curitiba, ficou entre as 5 finalistas.

Simão
Em Curitiba, atrás da Rua 24h (que está eternamente em reformas) há um pequeno bar que está dando um monte de gente. É um botecão hétero, mas cheio de gls. Se chama Bar do Simão e foi indicado por um leitor.

Djs em destaque
Os deejays de Curitiba Marcinha e Ale Bittencourt foram indicados ao prêmio Aimec Awards, ambos na categoria Melhor DJ, ela na categoria feminina. Para votar, entre no site egralha.com

Balada Fina em Floripa
Agora o pessoal da alta achou um lugar perfeito na cidade, é a balada Disco Club na Bianco, que fica em um casarão na Beira-mar. Começou na sexta passada parando tudo. Em breve, mais informações.

Programação forte
A super boate Twiga terá a sua primeira semana depois da inauguração. Abre quarta, sexta, sábado e domingo. O pessoal adorou a balada nova da cidade que reúne o povo mais chic e de bom gosto. A programação está na nossa agenda.

Novo bar em Blumenau
Do lado da boate Galesi Mix, abriu o bar The Flag, que também foi atingido pela enchente na semana passada. O bar é o novo ponto de encontro da região. 

Luxo total
O lançamento da Twiga mostrou o que vem por aí na nova casa de Curitiba. Quem foi ficou super bem impressionado com o lugar que promete mudar a noite da cidade. As fotos da inauguração já estão no ar.

Ilha da Fantasia
Magia ou fantasia? Floripa tem tudo mas ainda falta muito… principalmente sol. Mas, adivinha: todo mundo vai se jogar por lá no Carnaval…

Chuvas
Desde sexta-feira chovendo em Floripa, o que prejudicou algumas festas. O pessoal está antecipando a volta, já que a previsão está dando até ameaça de temporal.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS