Arquivo

BBB 9: Os gatos Leo, Emanuel e Newton.

Redação Lado A 26 de Janeiro, 2009 12h24m

COMPARTILHAR


TRÊS BOFES
Vamos ajudar o Big Brother Brasil 9 a levantar o seu Ibope, que anda fraquinho se comparado às edições anteriores. Tudo bem, está apenas começando. E em nona edição as pessoas passam a enjoar do formato do programa, meio sem novidades. Mas nem por isso deixamos de dar uma espiada e constatar que esta edição está caprichada de rapazes bonitos.

Escolhemos três dos 14 participantes da casa, dois deles são do Sul!!! Os guris merecem a nossa torcida e uma olhada mais atenciosa.

LEOGA
O paulistano Leonardo Jancu, de 25 anos, tem olhos azuis cintilantes, é judeu, fofinho e tem um ar de autencidade. Com 1,79m de altura e 80 quilos, não gosta muito de exibir o seu corpinho peludo e esguio, não muito sarado. Ele é estudante de administração de empresas e se diz uma pessoa de bem. Já morou em Isreal, tem duas tatuagens, perdeu o pai há dois anos. Diz que é fraco para bebida, então, pode aprontar em uma das festas. Se ganhar o dinheiro, vai pagar as dívidas que tem acumulada, cerca de 40 mil reais.

EMANUEL
Emanuel, 24 anos é de São Bento do Sul, SC, bem família e sempre animado. Ele é grandão, tem 1,87m e 85kg, corpo malhadinho, jeito de moleque. Segundo ele, “Vale tudo”até romance gay falso só para ganhar o jogo, mas só falsa esperança mesmo já que ele “gosta mesmo é de mulher” (Comentário nosso: Mas tem tanta coisa na vida que a gente faz e não gosta, não é mesmo?). O gato nada para valer e estuda administração. Ele diz ser meio prestativo mas confessa ser meio mandão, bocudo e grosso.  O rapaz tem ainda um filho de 2 anos que mora em Curitiba com a mãe. Emanuel promete também ajudar alguma entidade se ganhar. Seu ator predileto é Cauã Reymond (?). Um homem bonito? Rodrigo Santoro (!!). E um homem inteligente, ele acha o Reinaldo Gianecchini (???). Ele tem cara mesmo de irmão, ou daquele vizinho comum que dá vontade de levar para casa.

NEWTON
Este gaúcho de 29 anos, Newton Siqueira, é modelo, já dançou em cruzeiro, e disse que topa fazer sexo dentro da casa. Mas disse que não posaria nu não. Foi criado pela avó desde um ano de idade, quando seus pais se separaram. Há cinco anos se mudou para São Paulo, onde tem um bar.  Com corpo super lindo, ele adora se exibir. Ele aposta tudo no amor, até abriria mão do prêmio por ele. O porto alegrense tem 1,88m de altura, 88kg e uma cara de safado de deixar qualquer um intrigado.

Pedimos desculpas se você tem outro Big Brother preferido. Confira abaixo as fotos mais picantes que achamos dos moços desta matéria.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS