Arquivo

Floripa foi destino predileto de leitores da Lado A no Reveillon

Redação Lado A 14 de Janeiro, 2009 13h02m

COMPARTILHAR


Em nossa enquete sobre onde os leitores passariam o Reveillon 2009, Floripa teve mais de 30% dos votos. A surpresa ficou pelos que ficaram em suas cidades de residência, com 20% das pessoas não viajando nesta data tradicional.


Realmente. Floripa estava cheia este ano mas muita gente resolver passar a virada no Rio de Janeiro, já que o apelo das festas de lá estava maior. Sem falar  na famosa queima de fogos de Copacabana, mundialmente conhecida. 12% dos nossos leitores foram passar a virada com os cariocas.


Com pouco menos de preferência mas igualmente badalados ficaram Balneário Camboriú (7%), Litoral de SC e PR (8% cada). Apenas 4% passaram no litoral gaúcho ou fora do país. Menos de 2% escolheram o verão do Nordeste brasileiro como destino para as festas de fim de ano. Comente abaixo como foi o seu Reveillon e aproveita e já vota na enquete de Carnaval.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS