Arquivo

Leo Gross é o novo promoter da Concorde e conta as novidades

Redação Lado A 28 de Janeiro, 2009 08h59m

COMPARTILHAR


O simpático publicitário Leo Gross, seu nome é Leo mesmo, nasceu em Salvador há 33 anos e se considera paulista, já que morou em São Paulo por quase 30 anos. Agora, é a vez de Floripa adotar o moço, ao colocá-lo à frente da principal casa da cidade, que acabou de passar por grandes reformas.

Ele nos contou que seu pai se chamava Leôncio e que queria batizar o filho de Júnior, mas que sua mãe intercedeu e ficou Leo mesmo. “Que bom”, diverte-se ele. Leo veio para a Ilha da Magia há dois anos, depois de se encantar pela cidade. Seu trabalho de designer gráfico o dava mobilidade para escolher onde viver e Leo mudou para a capital catarinense em 2007.

Entre as mudanças que teve em sua vida em Santa Catarina, ele parou de fumar e começou a trabalhar de promoter, já que tinha uma lista de e-mails respeitável que ia adquirindo nos sites que construía. Gross percebeu que conhecia a maioria das pessoas de sua lista e por destino criou com um amigo, RaFloripa, a festa Upper, que rola toda sexta no Jivago, e deu para a casa o título de melhor lugar para dançar pela Veja Santa Catarina. O rapaz também faz flyers para baladas GLS, e tem um estilo próprio, bem moderno. Daí ao convite da Concorde foi um pulo.


Abaixo, o multimídia Leo Gross conta o que vem por aí:


O que você acredita que precisa melhorar na noite de Floripa?
Precisamos fazer que o antigo público volte a sair aos sábados. Muitos deixaram para sair apenas nas festas da temporada, por falta de opção. Meu desafio é trazer de volta o glamour das noites de sábado na ilha, dar novos ares para a Concorde. Fazer sempre uma noite nova, com novidades e que agrade a todos os gostos.


Quais as surpresas para 2009?
Além de cuidar do line-up, pretendo realizar festas e lançamentos no camarote superior. A casa manterá o mesmo line-up de residentes atual, pois já são parte da família Concorde e sabem trabalhar bem o que o público gosta mas, mensalmente, iremos somar ao time dois DJs nacionais do circuito e mais um internacional. As noites ganharão também, uma vez por mês, live performances de cantoras no palco, como a mais nova revelação carioca, Lorena Simpson, dona do single “Can?t Stop Loving You”.


Nas noites internacionais, a Concorde passará a receber dançarinos temáticos e performers em palcos, tudo que um grande “club” oferece em matéria de entretenimento GLS. Além das incríveis reformas pelas quais o clube passa, a Concorde quer hoje se tornar referência e ser sim o melhor clube do país. Já para a programação de Carnaval, teremos 3 grandes noites, duas com DJs nacionais convidados, como o Mauro Mozart, da Josefine de Belo Horizonte, e uma noite com duas atrações internacionais juntas, que prometem bombar a casa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS