Arquivo

Marlon Teixeira é o modelo da vez

Redação Lado A 13 de Janeiro, 2009 17h55m

COMPARTILHAR


Aos 17 anos, Marlon Teixeira, este camboriuense de 1,89m e beleza mestiça é o novo nome que ao lado de Gisele Bunchen representa a marca Dior pelo mundo. Com contrato de exclusividade com a marca até o final de 2009, o belo catarinense sonha em conhecer todo o mundo, surfar e quem sabe ser chef de cozinha. Em sua paleta genética há descendência de portugueses, japoneses e índios.


Descoberto aos 16 anos pela agência Way, por meio de um amigo que tinha contato com sua avó, deixou Balneário Camboriú para conquistar o mundo. Já fez campanhas para as marcas Iódice, Osklen, Armani e Custo Barcelona e mora atualmente em Paris. A saudade da família é a sua principal queixa da nova carreira que nem estava nos seus planos. “Achava que ser modelo era coisa de gay” teria dito para a coluna de Mônica Bergamo mas em seguida disse que não tem preconceito, que foi apenas uma desculpa sua quanto a profissão.


O moço disse que adora seus lábios mas que tem pés horríveis (quem se importa?).  Para o site Kazuka, de Santa Catarina, o rapaz dá dicas de beleza aos seus conterrâneos: “Tomo muito cuidado com o sol, ele é nocivo para saúde da pele e, nessa idade, a rapaziada não se liga muito nisso. Então, usem protetor solar!”. Algumas revistas de moda apontam que o rapaz consagrou a beleza masculina brasileira na moda e que o biotipo deve ganhar espaço nos próximos anos. Quanta responsabilidade.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS