Arquivo

Modelo Luã Mayer estréia site Gurizão

Redação Lado A 10 de Janeiro, 2009 20h19m

COMPARTILHAR


O projeto era antigo. Um site de moda para homens, especializado na linha fashion e com produção própria, sempre que possível destacando os profissionais e modelos do Sul. A idéia nasceu inspirada em um famoso fotolog pessoal de um gaúcho que saiu do ar depois de 3 anos, no início da década.

O modelo do blog não quis posar para a gente, mas em muito nos inspirou. A difícil tarefa então ficou para Luã Mayer, de 17 anos, que acabou de ser eleito o new face mais bonito pelo público do concurso Supermodels Brasil da agência Ford Models e foi destaque na revista Capricho como colírio. As fotos foram feitas em Morretes – PR e seguem o arcadismo, com valorização da simplicidade, do cenário natural, do campo e do tempo. O ensaio foi o primeiro da carreira do modelo paranaense.

As imagens foram clicadas pelo modelo e fotógrafo Eduardo Fiorindo (capa da Lado A #23) e com peças e produção do estilista curitibano Fabio Bartz.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS