Arquivo

Modelos namorados: Andres V. Segura x Jesus Luz

Redação Lado A 12 de Janeiro, 2009 16h51m

COMPARTILHAR


Os modelos namorados das divas Kylie Minogue, 40, e Madonna, 50, param tudo, assim como as patroas. Quarentonas, ops, ciquentona no caso de Madonna, elas repetem a história da personagem Samantha, do seriado Sex and the City e namoram um modelo sarado e novinho. A diferença é que elas serão sempre as mais famosas e os rapazes viverão sempre à sombra das divas do Pop. Mas eles não parecem se importar.


Andres Velencoso Segura é espanhol e fará 31 anos em março próximo. Tarimbado nas semanas de moda da Eurapa, já fez também comerciais de diversos perfumes como Joop, Allure da Chanel e Jean Paul Gaultier, além de campanhas para marcas como Armani, Lacoste, Garnier e Lóreal. O namoro com a diva começou no final de 2008, e já foram vistos nos Alpes franceses onde passaram o reveillon. Resposta rápida e em super altura ao romance da Madonna com o modelo brasileiro.


Já Jesus Luz, 20, conheceu Madonna durante uma seção de fotos para a revista W, no Rio de Janeiro, no início de dezembro. De lá para o reveillon nas Ilhas Maldivas em família foi um pulo e depois foi Londres com a loira. A rainha do Pop teria se encantado pelo rapaz brasileiro e ele ainda estaria com a diva em Nova York. As piadas sobre o nome do rapaz não foram poucas, além de fofocas sobre a repentina fama do rapaz e seu passado. Agora ele saiu da agência de modelos, sua mãe teve que ser afastada do trabalho em um salão carioca por causa do assédio dos jornalistas e o episódio que ele participa do seriado As Pegadoras virou hit da internet. 


Chamados de toyboys pela imprensa internacional, os rapazes são o sonho de consumo de mulheres e gays. Mas não podemos deixar de lembrar do modelo Reinaldo Gianecchini que por anos namorou a jornalista Marília Gabriela. Além de escandalosos por causa da diferença de idade, relações de mulheres maduras famosas com homens jovens e viris parece ter virado um grande fetiche. Usados como forma de ciúme em ex, para diversão e como troféus, os boytoys atiçam desejo e inveja por onde passam.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS